300 Comunicação apresenta o novo site da Magnesita

Nenhum comentário

O novo site da Magnesita, desenvolvido pela 300 Comunicação em parceria com a Augix IT Solutions, está mais moderno, mais intuitivo e mais completo. A demanda surgiu a partir da necessidade do site acompanhar o momento de maior globalização vivido pela empresa.

A 300 Comunicação buscou um novo olhar do design com uso de fontes maiores, explorando melhor as imagens e organização do conteúdo de forma que o usuário encontre facilmente temas técnicos e comerciais. A construção da  arquitetura de informação, criação de wireframe, layout, programação e os inúmeros testes contaram com participação efetiva do cliente em todas as etapas. “Foi uma parceria de sucesso! Com a estrutura repensada para oferecer produtos e serviços de acordo com a necessidade dos nossos clientes, o portal terá constante atualização de conteúdo por meio de artigos sobre temas como novas patentes e aplicações de novos produtos e soluções”, afirma Bárbara Joncew, Coordenadora de Comunicação Corporativa da Magnesita.

A principal novidade é que o site agora é responsivo, ou seja, se adapta automaticamente a todos os dispositivos como desktop, notebooks, tablets ou celulares. Além disso, por ter sido totalmente desenvolvido em linguagem HTML, o site está mais otimizado, leve e fácil de navegar em qualquer tipo de browser.

Segundo Igis Rossi, coordenadora de Atendimento da 300 Comunicação e responsável pelo projeto na agência, “foi um grande desafio, pois tivemos que mergulhar no complexo universo do cliente para criarmos um site realmente relevante tanto para um estudante quanto para um profissional experiente, um parceiro, um cliente”.

O site foi lançado em português e inglês, mas será expandido para outros idiomas, especialmente aqueles que são mais falados nos locais onde a  Magnesita está presente, como espanhol, francês, alemão e mandarim. A campanha de lançamento do novo site foi divulgada primeiro para o público interno e, em seguida, para o público geral por meio das mídias sociais em que a Magnesita está presente, como Facebook e LinkedIn.

Visite o novo site: www.magnesita.com

Nenhum comentário :