InovAtiva Brasil irá selecionar 300 startups em todo país

Nenhum comentário

 Prazo de inscrição para o primeiro ciclo de 2017 do programa termina no dia 20 de fevereiro

O Inovativa Brasil, programa que oferece mentorias e acelera startups de forma gratuita, abre as inscrições para empreendedores interessados em alavancar seus projetos no primeiro ciclo de 2017. Os interessados têm até 20 de fevereiro para acessar o site oficial e se candidatar a uma das 300 vagas que vão oferecer capacitação, mentoria e conexão com possíveis investidores. Em 2016, o InovAtiva Brasil recebeu 2.521 inscrições e selecionou 600 startups que foram aceleradas nos dois ciclos. Inscrições pelo site www.inovativabrasil.com.br

A iniciativa apoia o processo criativo de empreendedores e pesquisadores que querem transformar ideias, projetos e pesquisas em novas soluções na forma de produtos e serviços. Para isso, aprendem a criar e validar modelos de negócios e a encontrar a melhor estratégia para executá-los. Esse processo envolve o desenvolvimento de habilidades para a inserção de novos produtos no mercado e para atender questões regulatórias, além do preparo para a captação de recursos e investimentos.

Durante 12 semanas de capacitação, as empresas participarão de workshops, sessões de validação, coachings e mentorias que contarão com o envolvimento de grandes empresas, além de fundos de investimento.

O InovAtiva Brasil foi criado em 2013 e é realizado pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e pelo Sebrae, e é executado pela Fundação Certi.

InovAtiva Brasil - 1º ciclo 2017
Período: até 20 de fevereiro
Inscrições:  www.inovativabrasil.com.br
Informações:  www.facebook.com/InovativaBrasil


Assessoria de Imprensa do Sebrae Minas

Nenhum comentário :