Inscrições abertas para curso de fotografia básica da Le Arq

Nenhum comentário

A Le ARQ -  empresa especializada em projetos de arquitetura e cursos em diversas  áreas - está com inscrições abertas para o curso “Fotografia Básica”.

O curso será ministrado pelo fotógrafo Marcus Santiago e terá carga horária de 30 horas. As aulas serão realizadas entre 9h e 12h, sempre às terças e quintas-feiras, com início em 31 de  janeiro e término programado para 23 de fevereiro, na Le Arq, à Av. Dom José Gaspar, 701 Lj. 09 - Coração Eucarístico.

O curso  capacitará o aluno para as mais variadas situações previstas na fotografia. Os inscritos também aprenderão a analisar  parâmetros como ISO, diafragma e obturador. Santiago é bacharel em Publicidade e Propaganda e possui larga experiência como fotografo de moda, casamento, esportes e de trabalhos autorais.

A capacitação  ainda conterá instruções a respeito da linguagem fotográfica, dos tipos de câmera, de lente objetivas e de sensores, das saídas fotográficas, de profundidade de campo, de composição e da poesia nos processos de criação. Um diferencial é que no fim do processo de aprendizagem, será realizada uma exposição com trabalhos fotográficos realizados pela turma segundo os preceitos e conceitos aprendidos em aula.

Para se inscrever no curso é necessário ter uma câmera Dsrl ou Mirrorless. A matrícula online pode ser ser realizada por meio do site oficial da escola, o www.learq.com.br. O valor do investimento é de R$ 590,00. Dúvidas e outras informações podem ser esclarecidas por meio dos telefones 31 3050 6210  e 31 3024 4445.

A Le Arq  está localizada  no bairro Coração  Eucarístico em frente à Puc – Minas  e oferece atendimento personalizado, ambiente agradável, além de professores graduados nas áreas de arquitetura, design, engenharias e comunicação.

Nenhum comentário :