23/05: Workshop de Design Sprint no Google de Belo Horizonte

Nenhum comentário


ATENÇÃO: Devido ao número limitado de lugares (35) sua aplicação será submetida a uma seleção

Design Sprint é um processo de 6 fases, que pode ser aplicado em 3, 4 ou 5 dias, para responder questões críticas sobre negócios através de design, prototipagem e teste com pessoas. Desenvolvido pelo Google Ventures, este framework é um dos maiores "hits" em estratégia de negócios, inovação, ciências do comportamento, design thinking e mais – tudo encapsulado em um processo utilizado por diferentes times e empresas de todos os tamanhos.

Aprenda o básico sobre Design Sprints nesse workshop de um dia inteiro, de métodos de ideação a estratégias para fazer testes rápidos com usuários.

Sobre o facilitador:
Koji Pereira é UX Designer Sênior na Google da Califórnia, EUA. Trabalha no Google há mais de 6 anos, começou no escritório de Belo Horizonte e hoje trabalha na Googleplex na Califórnia. Trabalhou criando diversos produtos como Google My Business, Google+, Orkut, Google News e outros. Koji é Design Sprint master e tem ministrado workshops ao redor do mundo como, além de ser mentor de Startups no Vale do Silício para YCombinator, MIT 100K e Google Launchpad.

Dia 23 de Maio, Google Belo Horizonte
Av. Avenida dos Andradas, 3000
Mais informações em breve.

Pré-inscrição aqui.


Nenhum comentário :