Aplicativo ajuda a economizar para manter seu carro em dia

Um comentário

CARRO EM DIA É O PRIMEIRO CLUBE DE DESCONTOS ESPECÍFICO PARA AUTOMÓVEIS EM MINAS. ECONOMIA PODE CHEGAR A 50% EM PRODUTOS E SERVIÇOS

Combustível, lubrificante, impostos, manutenção, limpeza, troca de componentes.
Quem tem carro sabe que cuidar dele e mantê-lo em perfeito estado de circulação não é fácil, muito menos barato, algo que se potencializa significadamente em tempos de crise econômica. Pois é justamente com o objetivo de tornar a missão menos pesada no bolso que chega ao mercado mineiro o primeiro clube de serviços e descontos específico para veículos, o Carro em Dia.

Mas afinal, quanto eu economizo?
No dia a dia (lavagem, combustível e estacionamento) os usuários economizam em média 50 reais por semana usando o Carro em Dia.

São mais de 1.000 parceiros cadastrados, oferecendo todo o tipo de serviço relacionado ao dia a dia do automóvel: combustível, troca de óleo, oficinas, lava-jatos, lojas de peças e acessórios, com descontos que vão de até 50%.

E aproveitar tantas vantagens para economizar sem abrir mão do cuidado com o veículo é muito simples e barato. Basta realizar um simples cadastro GRÁTIS no site www.carroemdia.com.br e utilizar quantas vezes quiser e quando desejar (sem limite de uso *), e assim já começa a economizar. Quanto mais vezes você utilizar o clube, mais rápida a diferença na ponta do lápis. O carro e o bolso agradecem.