ID 360 - 28 e 29 de setembro!

Acelera MGTI abre inscrições para Ciclo 2017/2018

Nenhum comentário

O Acelera MGTI busca startups de base tecnológica que atuem em diversos setores.
Estamos em Belo Horizonte, um grande polo de startups brasileiro, e somos a aceleradora com maior taxa de sucesso de Minas Gerais.

Somos operados pela Fumsoft, associação privada, sem fins lucrativos, fundada em 1992, que desenvolve o mercado de TI de Minas Gerais através da oferta programas de empreendedorismo, negócios internacionais, consultoria em melhoria de processos, projetos de P&D, capacitação e networking empresarial.

Podemos afirmar que o alicerce principal de nosso programa de desenvolvimento de startups encontra-se exatamente na metodologia de aceleração, que é fundamentada nos conceitos do programa de Inovação & Empreendedorismo da Universidade de Stanford, do Lean Startup, do Customer Development, do modelo CERNE e em nossa grande experiência com empreendedorismo.

Nosso programa está divido em 2 fases, dura 24 meses e contempla consultorias, mentorias e inúmeros benefícios em serviços (no valor de até R$200.000,00 por startup), espaço de trabalho descontraído e confortável, além de estarmos localizados em uma área privilegiada da cidade.

Vários casos de sucesso passaram por aqui, como Moip, Dito, iOasys, AppProva, One Cloud, Stoodi, entre outros.

Aguardamos os melhores projetos para caminharmos juntos na direção do sucesso!

Inscreva-se até 30 de junho!

Nenhum comentário :