22/07: Spreadable Media - Como atrair clientes e alavancar as vendas

Nenhum comentário

Local:  Casa de Pessoa - Belo Horizonte, MG
22 de julho de 2017, 08h30-17h30

- Metodologia própria baseada em pesquisa em Narrativas Transmídia
- Material próprio desenvolvido em modelo canva
- Abordagem 100% prática com troca intensa de informação
- Clientes reais e abordagem pedagógica moderna e participativa.

A QUEM SE DESTINA O CURSO?
O curso se destina a profissionais ligados à Comunicação, como jornalistas, publicitários, relações-públicas, profissionais de marketing, design, produtores editoriais, de multimídia e demais interessados em compreender como ações estratégicas em mídias digitais podem gerar real impacto em campanhas de marketing.

Visite o site: www.pessoaempreendedora.com.br

MENTORES

Alysson Lisboa
Jornalista formado pelo Uni-BH, pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pelo IEC/PUC e mestre em Comunicação Digital Interativa pela Universidad de Vic, Espanha. 20 anos de experiência com passagem pelos jornais Hoje em Dia e Estado de Minas. Foi editor de novas mídias, coordenador da equipe digital e colunista sobre tecnologia na Revista Encontro. É articulista no portal Simi (Sistema Mineiro de Inovação). É professor no MBA do IEC PUC. Consultor Sebrae em mídias digitais com foco em projetos estratégicos.

Erika Pessôa
Fundadora da Pessoa e formada em Gestão da Comunicação pela Syracuse University e Aberje (2013, SP/EUA), e em Relações Públicas e Marketing pela Newton Paiva. Tem 20 anos de experiência no mercado de comunicação, onde já atendeu mais de 110 clientes de diversos segmentos e em todo o território brasileiro tendo desenvolvido as estratégias de posicionamento de comunicação. É co-autora do livro "Jovens Empreendedores: Líderes de um Brasil que dá certo" (2010) e CEO da start-up de mensuração em comunicação, Entre A Gente.

Inscrição
Primeiro lote promocional: R$ 97,00 (inscrições até 10/07/2017)
Último lote: R$ 197,00

Saiba mais!

Nenhum comentário :