15 e 26/07: Workshop "Universo das Blogueiras" no Hotel Ouro Minas

Nenhum comentário
Hotel Ouro Minas e Grupo Gatti são os idealizadores do “Universo das Blogueiras” que acontece nos dias 15 e 16 de julho; divulgação do workshop é focada em impulsionamento nas redes sociais, anúncio em rádio, disparo de e-mail marketing e publieditoriais de influenciadores digitais parceiros.

O Hotel Ouro Minas, em parceria com o Grupo Gatti, promove nos dias 15 e 16 de julho o projeto “Universo das Blogueiras”, voltado para o público jovem que tem interesse em atuar no mercado da moda, fotografia, maquiagem, marketing, esporte ou fitness por meio de uma das profissões mais desejadas do momento, a de influenciador digital.

O workshop vai contar com palestras de web celebridades e especialistas em redes sociais, blogs, youtube, fotografia e comportamento, que vão destacar como formas de entretenimento podem se transformar em marketing voltado para os negócios no mundo virtual. Blogueiros famosos já estão confirmados para participarem do evento como Gabriela Pugliesi, Flávia Pavanelli, Matheus Mazzafera, Leonardo Picon e os gêmeos Flávio e Gustavo e Bia e Branca.

De acordo com a gerente de marketing do Ouro Minas, Monaline Alvarenga, o público estimado é de 600 pessoas, com classificação etária a partir de 15 anos. “Apostamos nesse evento porque reconhecemos que a profissão “blogueira” vem propiciando boas oportunidades, rápidas e eficazes no mercado profissional, por isso acreditamos que o projeto será um sucesso”, afirma.

Os participantes que adquirirem os ingressos em qualquer lote, inclusive o PRÉ-LOTE, terão acesso ao evento em ambos os dias e a entrada de camarote na festa que acontecerá em uma balada de Belo Horizonte.

Os passaportes para participação já estão disponíveis no site www.centraldoseventos.com.br e podem ser adquiridos pelo valor de R$ 250,00 para os dois dias.

Serviço
Universo das Blogueiras
Datas e horários: 15|07|2017 às 9:30 e 16|07|2017 às 10:00
Local: Hotel Ouro Minas - Av. Cristiano Machado, 4001 - Ipiranga, Belo Horizonte – MG
Valor do evento de dois dias: R$ 250,00
https://www.centraldoseventos.com.br/comprar/universo-das-blogueiras-15-de-julho


Nenhum comentário :