15/07: Curso Gestão de Mídias Sociais para Empreendedores (10% de desconto)

Nenhum comentário

Chegou a hora de fazer negócios utilizando as Mídias Sociais.

Com a quantidade de conteúdo com que somos impactados diariamente, conseguir relevância e engajamento nas mídias sociais está cada vez mais difícil.

O curso Gestão de Mídias Sociais para Empreendedores aborda técnicas de comunicação, conceito, planejamento, tendências e prática, para você extrair o máximo das mídias sociais.

Você aprenderá temas como Planejamento, SAC 2.0, Inbound Marketing, Monitoramento, Gestão de Crises, Métricas, Anúncios, Facebook e demais mídias sociais, como; Instagram, Twitter, Linkedln, Snapchat, Pinterest e Periscope.

Mídias Sociais é a plataforma ideal para trabalhar na construção e gestão de marcas no ambiente digital (e-branding). Vamos apresentar a importância do posicionamento, reputação e fortalecimento da marca de empresas sólidas.

O futuro dos negócios passa impreterivelmente pelas Mídias Sociais e, você (sua empresa) não pode ficar de fora desta!

Objetivos:
  Capacitar o aluno para construir e gerenciar marcas no ambiente digital.
  Assumir ou delegar com autonomia o trabalho de Gestão de Mídias Sociais com olhar crítico e profissional, aliás, o seu negócio merece!
  Apresentar técnicas, recursos e ferramentas, para gerar resultados e negócios através das Mídias Sociais.

Benefícios ao se inscrever no curso:
  Material do curso disponível em arquivo digital (PDF).
  Ferramentas exclusivas para download.
  8 horas de curso com conteúdo atualizado e revisado, com as últimas tendências de mercado.
  Coffee.
  Certificado digital de conclusão do curso. (Mínimo de 75% de participação).

A quem se destina:
  Empreendedores e Profissionais Liberais que buscam alavancar seus negócios através das Mídias Sociais.
  Profissionais que desejam ingressar na área de Social Media Marketing.
  Estudantes nas áreas de Marketing, Administração, Comunicação e afins.

O que vamos ver:
  Introdução as Mídias Sociais.
  Planejamento Estratégico.
  Construção de marcas (e-branding).
  Produção de conteúdo.
  Inbound Marketing X Outbound Marketing.
  Criação de campanhas, Facebook Ads e Instagram Ads.
  SAC 2.0 e Monitoramento.
  Gerenciamento de Crises.
  Métricas.

Quem irá lhe mostrar tudo isto:
Bruno de Lacerda é formado em Marketing com especialização em Branding. Fundou a Chess Consultoria, consultoria em Marketing Digital, Negócios e Branding, além da Linkedln BDL, empresa voltada exclusivamente para cursos e treinamentos em Linkedln. Bruno também é professor na Pós-Graduação, Consultor de Marketing, Estrategista de Marcas e Palestrante. Já atuou com planejamento de grandes marcas, como; Unimed-BH, MRV, Araújo e Banco Bonsucesso.

Pare de perder dinheiro e garanta agora mesmo a sua vaga!

Inscrições: http://bit.ly/GestãoMS

Cupom 10% desconto: vipmwm

Nenhum comentário :