20/09: Evento #+Q1 discute o futuro das relações de trabalho

Nenhum comentário

Iniciativa será realizada, gratuitamente, em 10 cidades brasileiras. Em Belo Horizonte, evento acontece no dia 20 de setembro.

Criado na rede de contatos profissionais Linkedln, o evento #+Q1 – O futuro do trabalho tem como objetivo discutir como serão as relações de trabalho em 2025 promovendo, assim, aprendizado, inspiração e futuros diálogos relativos ao tema. A inspiração surgiu das publicações realizadas pelo professor Fabiano Caxito na rede social, para incentivar que as pessoas compartilhem seus conhecimentos e experiências. As publicações com a #SOMOSMAISQUE1 já somam mais de 1 milhão de visualizações.

Fora do ambiente digital, surgiu a proposta de realização dos eventos #+Q1, ao longo do mês de setembro, confirmados em diversas cidades brasileiras, entre elas Belo Horizonte. O formato será o mesmo em todas as edições: palestras curtas de, no máximo, 20 minutos, ofertadas gratuitamente ao público. Toda a organização dos eventos atua de forma voluntária, seguindo premissas de colaboração.

Agenda confirmada em BH
Belo Horizonte foi uma das primeiras cidades a abraçar a ideia do evento #+Q1 – O futuro do trabalho, que será realizado no dia 20 de setembro, de 19h às 22h30, no Ouro Minas Palace Hotel. Serão 12 palestras focadas nas mudanças pelas quais passa o mercado de trabalho, o desemprego conjuntural e estrutural, as tecnologias e as competências que o mercado exigirá dos profissionais nos próximos anos.

“A ideia é discutir questões que ajudem os mais de 14 milhões de desempregados no Brasil a retornar ao mercado de trabalho que muda a cada dia. A automação e robotização dos processos industriais, a mecanização da lavoura, a informatização de empresas e órgãos públicos, a introdução de novas tecnologias e inovações para melhorar os processos administrativos, tudo isso será discutido num formato diferente durante o #+Q1”, destaca Josilene Cordina, administradora, Coach de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, e coordenadora do evento em Belo Horizonte das demais equipes em todo o país.

Os ingressos estão disponíveis para retirada, por meio de cadastro no Sympla. A expectativa é receber cerca de 350 pessoas. Todas as palestras do #+Q1 serão disponibilizadas gratuitamente no site do evento,  www.somosmaisque1.com

Equipe de Organização #+Q1 BH
Juliana Fernandes | Josilene Cordina
(31) 9 8415-7267 |  (31) 9 8531-8548
juliana3101@gmail.com |  coach@josilenecordina.com.br

Nenhum comentário :