4 a 6/09: 33ª turma do Curso de Oratória Tagarela School para desenvolver sua aptidão para falar em público

Nenhum comentário

Quem nunca sentiu aquele friozinho na barriga pouco antes de uma apresentação em público? Autocontrole e confiança são características essenciais para um bom orador. Por isso, o curso de oratória empresarial da Tagarela School focará nessas e em outras questões. As inscrições estão abertas.

O curso oferece técnicas corporais, vocais e de planejamento para ninguém travar na hora de uma importante apresentação em público. São dicas de segurança e fluidez aplicadas em dinâmicas que trabalham a criatividade e capacidade de improvisação do participante. Focando, principalmente no dia a dia profissional: pautas de reuniões, negociações, palestras e bancas de conclusão de curso. É importante ressaltar que não existem dinâmicas que geram constrangimento, mas sim simulações de vivências empresariais.

As aulas possuem carga horária de dez horas por turma, cada uma com no máximo 12 alunos. Os tópicos abordados variam entre as formas de se portar durante a apresentação e como prender a atenção da plateia. Quais palavras utilizar no discurso e técnicas de criação de roteiro e storytelling também são abordadas no curso.

A Tagarela School é uma instituição especializada em oratória e comunicação que visa formar profissionais mais eficientes e comunicativos. Ao longo do ano, outras turmas serão formadas pela escola.
O investimento no programa é de R$ 359, valor que pode ser dividido em até dez parcelas. Para saber mais sobre o curso e o cronograma, confira o site da Tagarela School.

Serviço
Curso de Oratória Empresarial
Datas: 4, 5 e 6 de setembro
Local: Faculdade Arnaldo
Investimento: R$ 359 em até 10x via Pagseguro
10% de desconto para os leitores do Mercado Web Minas

Depoimento Pedro Lage

Nenhum comentário :