iFood chega a cidades do interior de Minas Gerais

Nenhum comentário


O aplicativo torna a alimentação dos usuários mais prática e oferece incremento nos negócios dos restaurantes parceiros

O iFood – plataforma de delivery online de comida – conta com restaurantes parceiros em todos os estados do Brasil. Seguindo seu plano de expansão de estar presentes em todas as cidades do país, a empresa anuncia a chegada em alguns municípios de Minas Gerais.

O delivery é uma das áreas de serviços alimentícios que mais cresce no Brasil e o iFood não apenas atua como um parceiro na gestão dos restaurantes, como representa um incremento nos negócios de seus parceiros, já que amplia a base de usuários que conseguem ter acesso a estes estabelecimentos.

Com soluções inovadoras para facilitar ainda mais a vida do consumidor, o iFood oferece, para seu usuário, a oportunidade de conhecer novos restaurantes e tipos de gastronomia, por meio da lista disponível na aba "Descobrir" do site ou aplicativo. O botão "Descobrir" funciona como uma curadoria, exibindo listas de restaurantes organizadas por diferentes temas e possibilitando aos consumidores encontrar e experimentar diferentes tipos de cozinha, como uma espécie de guia gastronômico.

Confira as cidades que agora fazem parte da plataforma:

Patos de Minas
Divinópolis
Montes Claros
Governador Valadares

Nenhum comentário :