18/10: Conectados - música inspirando o marketing

Nenhum comentário

Onde: Arena Rainha da Sucata - Belo Horizonte, MG
Quando: 18 de outubro de 2017, 19h-21h30
Quanto: Grátis

Depois de ler dois textos do músico Pedro Sampaio (Anitta, um caso de marketing que vale a pena ser estudado) e (Como Pabllo Vittar nos ajuda a entender o comportamento), o professor e coordenador no MBA em Marketing Estratégico e Branding da UNA Gutenberg Almeida pensou em um encontro que pudesse apresentar a Música como fonte de inspiração para o Marketing.

Usando #opoderdasconexões, foi elaborada uma proposta totalmente BETA e sem pretensões de ser um Show, mas de ser útil para profissionais de marketing e comunicação.

1ª palestra confirmada:
Bernardo Ruas
Palestra: We can be humans just for one day
Formado em publicidade e certificado em marketing digital pela New York University atualmente é gerente de marketing da Studio Sol, empresa que desenvolve os aplicativos de música mais baixados do Brasil.  Curioso, early adopter de novas tecnologias e ​adora trabalhar com música

2ª Palestra confirmada:
Thiago de Souza
Palestra: Anitta e Pabllo Vittar jogando bem na nossa cara!
Formando em publicidade e embaixador do Clube de Criação de São Paulo, atualmente é gestor de contas na Agência Luna, laboratório de comunicação integrada do Centro Universitário Una.  Curioso, Anitter assumido, e fã de música e criatividade, está desenvolvendo um TCC sobre as estratégias de Marketing da cantora Anitta.

3ª palestra confirmada:
Lucas Veríssimo e Luiz Antônio
Palestra: Black Brothers DJ - DJs à prova de cópia
Lucas Verissimo é um profissional generalista expert
Fundador do Lab Dance, dos Black Brothers DJ, Palestrante, Mestre Sem Cerimônia, Careca cabeludo, autor do livro "A simbiose da multitarefa", estudadnte de trombone e o tesouro da mamãe!
Luiz Antônio é um profissional generalista expert.
Estudante e modelagem de negócios sociais no Fa.vela, Criador do Projeto Favela Music Awards, Black Brother DJ, estudante de saxofone, discípulo da sarrada, capacete da Live 8 e eterno jogador de futebol.

Quem leva o som?
Pablo Araújo
Formado em Marketing atualmente trabalha como Analista de Marketing Digital no Grupo Andrade Martins, além de produtor cultural e deejay de música eletrônica em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro.

https://www.sympla.com.br/conectados-musica-inspirando-o-marketing__199717

Nenhum comentário :