Calendário Temático do Sebrae terá capacitações gratuitas para os pequenos negócios de inovação e tecnologia

Nenhum comentário

Neste mês, o Sebrae Minas oferece programações online e presenciais para quem quer abrir ou melhor a gestão do negócio neste setor

Não há como negar que empresas que inovam oferecem produtos e serviços que são mais úteis aos seus clientes, utilizam processos mais eficientes, são abertas a novos métodos organizacionais e jamais descuida do marketing. É por isso, que o mercado da inovação e tecnologia vem se tornando promissor e atraindo cada vez mais empreendedores que querem abrir um negócio direcionado para a prestação de serviços ou venda de produtos.

Pensando neste segmento, que o Sebrae Minas preparou uma programação especial na edição de outubro do Calendário Temático. Neste mês, serão oferecidas capacitações ligadas aos pequenos negócios de “Inovação e Tecnologia”. Confira a programação completa no www.sebrae.com.br/minasgerais
No site do Sebrae Minas será disponibilizado, no dia 11, para download o e-book temático exclusivo que oferece dicas e alerta sobre os cuidados para quem quer investir em negócios deste segmento. Já no dia 18, às 9h30, pelo canal do Sebrae Minas no Youtube, os empreendedores poderão ter acesso ao Vídeo Dica com a participação de empresários do setor que irão falar sobre “Os erros do meu sucesso”.

No dia 27, os interessados poderão saber mais sobre dados deste segmento no blog do Sebrae Minas. Além disso, durante todo o mês, serão disponibilizados downloads gratuitos de material sobre ideias para investir em uma startup (“10 Dicas para tirar sua ideia do papel e montar uma startup de sucesso”), processo de captação de recursos por meio de aceleradoras de negócios (“Aceleradoras de negócios”) e como pessoas físicas podem investir em startups com capital próprio (“Investimento anjo”).

Mês da MPE
Além das orientações pelas redes sociais e pelo site do Sebrae Minas do Calendário Temático, o Sebrae Minas também está promovendo em outubro, mês que é comemorado o Dia Nacional da MPE, os Seminários Desafios do Crescimento. Os encontros gratuitos reúnem empresários, empreendedores e especialistas em pequenos negócios para discutirem sobre: negócios inovadores, canais de venda e distribuição, cenário e tendências econômicas, economia colaborativa, estratégias de vendas e de marketing, utilização das redes sociais, economia colaborativa e criativa, tendências do marketing digital, liderança transformadora e startups.

Confira onde e quando serão realizados os Seminários Desafios do Crescimento

Itabira – 16 e 17 de outubro
Leopoldina – 16 e 17 de outubro
Ipatinga – 23 de outubro
São João Nepomuceno – 24 de outubro
Divinópolis – 26 de outubro
Visconde do Rio Branco – 30 e 31de outubro
Carmo do Rio Claro – 31 de outubro
Formiga – 31 de outubro
Sete Lagoas - 18 de novembro

Cidades Participantes

Clique na cidade de interesse para acessar a programação.
Fique atento: algumas cidades oferecem mais de uma programação em datas diferentes. 

Calendário Temático – Inovação e Tecnologia
Inscrições no local do evento ou pela Central de Atendimento do Sebrae (0800 570 0800)
Informações e programação completa:
www.sebrae.com.br/minasgerais

Capacitações gratuitas a distância em outubro

Dia 11
Publicação do e-book temático

Dia 18
Vídeo Dicas

Dia 27
Publicação de post especial com divulgação de dados e dicas de sucesso dos setores

Todo o mês
Downloads gratuitos de orientação disponibilizados no site do Sebrae Minas

Fonte: Sebrae

Nenhum comentário :