27 e 28/01: Curso de Gestão de Mídias Sociais da Skill Up em BH

Nenhum comentário

27 e 28 de janeiro, 9 às 18h
16 horas de curso
A partir de R$ 349 (em até 10x)
Desconto especial para grupos. Envie email para contato@skillup.com.br
Centro de Convenções AMMG (Av. João Pinheiro, 161 – Centro)

Objetivos do curso
O Curso de Gestão de Mídias Sociais tem como objetivo capacitar o aluno e torná-lo apto para assumir as funções de analista de Mídias Sociais com olhar crítico e competência em social media marketing, com foco em geração de resultado para os seus negócios. Também proporcionar aos iniciantes da área todas as ferramentas e técnicas possíveis para gerarem qualquer tipo de negócio nas mídias sociais. Aprenda a gerenciar marcas e perfis nas principais redes sociais.

PÚBLICO ALVO
Estudantes e graduados na área de Comunicação, Marketing e afins
Profissionais que desejam ingressar no ramo de Social Media Marketing
Empreendedores que buscam compreender o trabalho das marcas nas mídias sociais, mensurar os possíveis resultados e aplicá-los em seus negócios

METODOLOGIA
Durante o curso, você irá analisar e compreender as principais mídias sociais (Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, Instagram, Snapchat…). E também conhecerá como é a rotina de trabalho de um profissional de mídias sociais, desde o ponto inicial do projeto que é a elaboração do Briefing até a concepção dos relatório de resultados.

CERTIFICADO
Após o curso, se completado 75% de presença.

MATERIAL DE APOIO
Apostila digital com todo o material pedagógico.

GRUPO DE ESTUDO EXCLUSIVO
Durante e após o curso você contará com um suporte para tirar suas dúvidas e ainda fará parte do nosso grupo privado de alunos.

Programação e Conteúdo

Panorama das mídias sociais no Brasil e no mundo
Briefing
Planejamento
Produção de conteúdo
Criação de Brand Personas e Buyer Personas – Como criar personalidade da marca e do públlico nas mídias sociais
Introdução ao Facebook Ads
Métricas
Monitoramento
Dicas para otimização de design
Relatório

PROFESSOR QUALIFICADO
Alan Domingues
A experiência de 5 anos trabalhando com mídias sociais e marketing digital, atendendo clientes de diversos portes e segmentos possibilitou a criação de um curso com metodologia aplicável no dia a dia e que de fato traz retorno para os clientes. É graduado em Jornalismo, com MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas, tem 6 anos de experiência com digital. Atuou em agências com gestão de mídia online e planejamento digital. Foi também criador do Belo Horizonte Social Media, primeiro evento de mídias sociais de Minas. Atualmente leciona em cursos de Pós-graduação, em instituições como FGV, Centro Universitário UNA, UniBH, Faculdade FTC e Unigrad em Vitória da Conquista-Bahia e PUC Poços de Caldas.

https://skillup.com.br/midiassociais-belohorizonte/

Nenhum comentário :