24/02: Curso de Webwriting - redação para sites, blogs e mídias sociais

Nenhum comentário
Laís Menini
Tá na hora de começar a escrever mais e melhor para a internet. Nesse curso vamos falar sobre – mas não nos limitarmos a – redação para blogs e sites institucionais, e-books e e-mails marketing, pincelando tanto Inbound quanto Marketing Convencional, do “Marketing de Conteúdo” ao bom e velho “Apenas Conteúdo”.

CARGA HORÁRIA: 8 HORAS
Data: 24/02/2018
Local: Espaço Emporium – BH
Professora: Laís Menini

Desconto especial para grupos. Envie email para contato@skillup.com.br

Conteúdo
Identificação do Público (Personas, público-alvo, audiência)
Identificação da Linguagem (O que cada público quer realmente ler – e o que precisa ler)
Identificação do Conteúdo (é Inbound? É outbound? É e-mail marketing ou e-book? É texto pra blog de cliente ou blog de influenciador? É pra fazer um conteúdo institucional serião ou mais despojado? E assim a vida segue)
Como escrever (começando as aventuras pela folha em branco)
Como escrever mais (algumas dicas de como eu estruturo meu tempo e minha mente para conseguir escrever até 40 textos por semana com muita qualidade e poucas – refações)
Como escrever mais e melhor (spoiler alert: só lendo muito, mesmo. Traga seu livro preferido pra gente falar sobre ele)

PÚBLICO ALVO
Se você já trabalha com conteúdo digital e quer aprender uns macetes espertos para aumentar sua produtividade com muita qualidade, esse curso é pra você.
Se você ainda não trabalha com isso mas vê que pode aumentar sua renda fazendo textos para a internet, esse curso é pra você também.
E se você já está mais do que escolado em digitar palavrinhas na tela do Word, mas acredita que dá sim pra fazer conteúdos com menos enrolação e mais poesia, ajude-me a divulgar esse curso.

PROFESSORA
Laís Menini escreve conteúdo pra internet há seis anos e durante esse tempo acabou aprendendo algumas técnicas para escrever melhor, com a linguagem focada para o público certo. Atualmente é Diretora Executiva da empresa de Marketing Digital Tea With Me e responsável pela área de conteúdo. Jornalista por formação e escritora por vocação. Nos últimos sete anos preencheu mais de mil páginas de Word com artigos para diversos clientes. Até onde consta ela também é blogueira, diretamente responsável por endereços como Sérieterapia e Blog da TWM.

Lote 1 - 16% de Desconto = R$ 249,00
Lote 2 - R$ 299,00 = Inscrições até 23/02/2018
INSCRIÇÕES

Nenhum comentário :