MaxMilhas chega a 1 milhão de passagens aéreas vendidas e lança campanha de descontos para voos nacionais e internacionais

Nenhum comentário

Desde sua criação, em 2013, a MaxMilhas, plataforma mineira inovadora que vende passagens com desconto emitidas pelas milhas de seus vendedores cadastrados, vem rompendo barreiras e se consolidando no mercado de turismo brasileiro como a melhor opção para quem deseja viajar. Com mais de 700 mil usuários cadastrados em cinco anos de história, a startup acaba de bater mais um marco e alcança a marca de 1 milhão de passagens vendidas.

O case é ainda mais relevante pelo fato de que a MaxMilhas se consolidou no mercado sem nenhum recurso externo. Hoje, a startup detém o posto de um dos maiores cases de bootstrapping do país. "O nascimento da MaxMilhas aconteceu justamente para sanar essa dor do brasileiro, que deseja realizar o sonho de viajar, mas que muitas vezes não encontra um serviço que os ajude a alcançar esse objetivo. Por isso, o marco de 1 milhão de passagens vendidas é tão importante para nós, pois reflete a consolidação de um ideal abraçado por todos do time", explica o CEO e Cofundador da MaxMilhas, Max Oliveira.

Criada a partir de uma experiência do próprio fundador, que namorava a distância e precisava comprar passagens aéreas para visitar a futura esposa, a empresa é vista pelos usuários como o salva-vidas das viagens. "Assim como aconteceu comigo, muitas pessoas esperam por oportunidades mais econômicas para comprar suas passagens. Em paralelo, muita gente não sabe o que fazer com suas milhas. Então, por que não conectar essas duas pontas?", conta Oliveira.

Junto com o número de 1 milhão de passagens vendidas, a MaxMilhas manteve o crescimento exponencial em 2017, triplicando seus números em comparação a 2016. "Nosso sonho agora aumentou de tamanho, e temos como objetivo atingir um crescimento de mais de duas vezes 2017. Além disso, todos os 160 colaboradores da MaxMilhas estão engajados para conquistar ainda mais pessoas. Afinal, acreditamos que as pessoas merecem viajar mais", finaliza o CEO e Cofundador.

Para comemorar o marco, a MaxMilhas lançará a campanha "1 Milhão de Embarques". Nos dias 07, 08 e 09 e março, o site oferecerá descontos de 10% para novos e antigos usuários que desejam viajar para qualquer parte do Brasil e do mundo em 2018, mediante código promocional divulgado nos dias da campanha. Além disso, do dia 19 de fevereiro a 6 de março, todos que se inscreverem na página oficial da campanha e indicarem, no mínimo, 3 amigos que aderirem a promoção irão receber um desconto exclusivo de 15%. "O cliente sempre foi o nosso foco e é parte essencial desse sonho alcançado. Por isso, queremos compartilhar esse marco de 1 milhão de passagens vendidas para, então, alcançar ainda mais pessoas", finaliza o CEO.

Para mais informações sobre a ação "1 Milhão de Embarques", acesse o site oficial da promoção - www.1milhaodeembarques.com.br. E para conhecer mais a MaxMilhas, acesse: www.maxmilhas.com.br/

Sobre MaxMilhas
Lançada em 2013, a MaxMilhas é uma empresa que vende passagens econômicas emitidas pelas milhas de quem deseja vender. Sediada em Belo Horizonte-MG, a empresa tem como objetivo fazer com que as pessoas vivam mais experiências de viagem. Vencedora do prêmio Info Start 2013 como Startup do Ano, juntou-se em 2014 ao Programa Start-Up Brasil (iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação), sendo reconhecida como a maior startup do programa e, em 2015, foi listada entre as 15 empresas mais inovadoras pela Exame.com. Em 2016, a excelência do seu atendimento foi reconhecida pelo Prêmio Experiência do Consumidor, categoria Cliente Promotor, promovido pela TrackSale. Em 2017, integra a lista de empresas brasileiras aprovadas pelo programa da Endeavor e foi eleita Startup do Ano, dessa vez, pelo Startup Awards.

Nenhum comentário :