24/03: Workshop sobre Blockchain e Criptomoedas em BH

2 comentários
O portal de notícias 99Cripto, criado pelos engenheiros Guilherme Reis e Marcos Ferreira, promove a primeira turma de workshop de Blockchain e Criptomoedas, com duração de 8 horas, voltado para o público iniciante. O workshop será no dia 24 de março de 2018, no auditório da AMCHAM (Rua Ministro Orozimbo Nonato, Nº 102, próximo ao BH Shopping).

O conteúdo do workshop contempla um apanhado geral da tecnologia blockchain, das atuais aplicações em que é utilizada, além de ensinar na prática como criar suas próprias blockchains. O mercado de bitcoin e criptomoedas também será abordado, no qual o foco será ensinar estratégias de compra e venda, além de realizar trading e análise de gráficos para quem tem o desejo de investir e lucrar no mercado de criptomoedas.

Segundo Reis, o assunto ainda é pouco desenvolvido na capital mineira e existem muitas pessoas em busca de informações confiáveis para entender esse novo mundo de criptomoedas e das tecnologias que estão por trás dela. Guilherme Reis, 34 anos, é engenheiro de software e acompanha o desenvolvimento das blockchains desde o final de 2010. Trabalha com o desenvolvimento de soluções em blockchain para empresas e atua como consultor nessa área desde 2015, realizando palestras em universidades e grandes empresas.

Marcos Ferreira, 29 anos, é engenheiro mecatrônico e é especialista no mercado financeiro, de ações, bitcoins, altcoins e tokens. É investidor no mercado financeiro desde 2013 e atua como consultor para empresas e pessoas físicas que desejam investir no mercado de criptomoedas com o objetivo de realizar trading ou para gerenciar ativos de forma a garantir segurança e liquidez.

O ingresso para o workshop pode ser adquirido no portal 99cripto.com.br e está com valor promocional até o dia 18/03. Além disso, a inscrição poderá ser paga em até 10x sem juros até o dia 23/03.

Para entrar em contato:
contato@99cripto.com.br
Guilherme Reis (31) 99296-4909
Marcos Ferreira (31) 98783-1127


2 comentários :

Ronald disse...

Muito legal a iniciativa, incentivar as pessoas a saberem a investir e conhecer as novas tecnologias e sempre bom.

Criptomoedas disse...

E o que procurei, obrigado