17 a 19/04: Publimix 2018 tem como tema a inovação (Sete Lagoas)

Nenhum comentário

A Faculdade Promove Sete Lagoas irá realizar, no período de 17 a 19 de abril de 2018, o PUBLIMIX – Encontro de Comunicação e Marketing – direcionado aos alunos e à comunidade de Sete Lagoas.

O tema do PUBLIMIX 2018 é Inovação. A inovação é essencial num mundo em constante e rápida transformação nas relações e nos modelos de negócio usualmente conhecidos. Ela é inevitável à sobrevivência das organizações contemporâneas. Entende-se por inovação a capacidade de mudar, renovar, adaptar, aperfeiçoar e consequentemente agregar valor a algum processo, produto ou serviço. Por meio da inovação é possível criar diferenciais capazes de produzir impacto no mercado.

O PUBLIMIX 2018 irá discutir novos caminhos para a inovação em um ambiente de incerteza. Serão abordados assuntos relacionados à startups, networking, modelo de negócio, empreendedorismo, experiência de consumo, propósito, colaboração e estratégias competitivas, dentre outros. Serão apresentadas ainda informações sobre a relevância da inovação, bem como da criatividade, no trabalho do profissional de Comunicação.

Nesse sentido, o PUBLIMIX 2018 busca reunir estudantes e profissionais incentivando: o desenvolvimento e a partilha de ideias e soluções, a busca por oportunidades e o estímulo à criatividade e a experimentação.

O evento é gratuito e conta com a parceria do Santa Helena Valley (SHV) e do Governo de Minas. As inscrições, para os alunos, acontecerão na sexta-feira (13/04), no horário do intervalo, no auditório. As inscrições para o público externo serão divulgadas, em breve, na fanpage: https://www.facebook.com/PublimixPromove/

Clique na imagem para ampliar.


Nenhum comentário :