04 a 06/06: 51ª Turma do Curso de Oratória Empresarial da Tagarela School

Nenhum comentário

Fale melhor. Tenha mais segurança e assertividade!

Quem nunca sentiu aquele friozinho na barriga pouco antes de uma apresentação em público? Autocontrole e confiança são características essenciais para uma boa comunicação. Por isso, o curso de oratória empresarial da Tagarela School focará nessas e em outras questões. As inscrições estão abertas.

O curso oferece técnicas corporais, vocais e de planejamento para ninguém travar na hora de uma importante apresentação em público. São dicas de segurança e fluidez aplicadas em dinâmicas que trabalham a criatividade e capacidade de improvisação do participante. Focando, principalmente no dia a dia profissional: pautas de reuniões, negociações, palestras e bancas de conclusão de curso. É importante ressaltar que não existem dinâmicas que geram constrangimento, mas sim simulações de vivências empresariais.

As aulas possuem duração de dez horas e meia, cada uma com no máximo 13 alunos. Os tópicos abordados variam entre as formas de se portar durante a apresentação e como prender a atenção da plateia. Quais palavras utilizar no discurso e técnicas de criação de roteiro e storytelling também são abordadas no curso.

A Tagarela School é uma instituição especializada em comunicação, seja ela falada ou escrita que visa formar profissionais mais eficientes e comunicativos. Mais de 800 pessoas já participaram do curso de oratória empresarial.

O investimento no programa é de R$ 417, valor que pode ser dividido em até dez parcelas via PagSeguro. Para saber mais sobre o curso e o cronograma, confira o site da Tagarela School.

Informações
51ª turma de Oratória Empresarial
Datas: 4, 5 e 6 de junho
Local: Faculdade Arnaldo
Investimento: R$ 417 em até 10x via Pagseguro
http://www.tagarelaschool.com.br/curso/oratoria-bh/

Depoimento Camila Machado

Nenhum comentário :