25/06: "Gestores de Sonhos" realiza workshop gratuito sobre protagonismo na vida profissional

Nenhum comentário

Evento trabalhará com a noção de valores e talentos dos participantes e contará com momento de reflexão e atividade prática

Criadora de uma metodologia única no Brasil para gerar engajamento dos colaboradores por meio da realização de seus sonhos pessoais, a empresa Gestores de Sonhos (www.gestoresdesonhos.com.br) promove um workshop gratuito sobre o tema: “Protagonismo: valores e talentos a tríade do futuro”. O evento será realizado no dia 25 de junho, das 14h30 às 17h30, no SebraeLab (Avenida Barão Homem de Melo, 329, Nova Granada).

Com a condução do CEO e co-founder da Gestores de Sonhos e mestre em administração, Ricardo Castanheira (www.linkedin.com/in/gestoresdesonhos), o workshop tem o objetivo de despertar no profissional o entendimento de seu protagonismo em sua própria carreira e em sua história, independente da condição social ou do posicionamento na empresa em que trabalha.

O workshop ajudará os participantes a se perceberem como essenciais, a apropriar-se de seus talentos e entender claramente seus valores, que funcionarão como bússola para decisões e comportamentos. O evento contará com uma abordagem teórica e de reflexão, mas também com atividade prática.

As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas pelo link: https://www.sympla.com.br/protagonismo-valores-e-talentos-a-triade-do-futuro__305555

Nenhum comentário :