26/06: Encontro Especial Grupo de Educadores GOOGLE BH - Transformar a Educação

Nenhum comentário
Estamos a vivenciar uma série de transformações impactantes em nosso dia-a-dia, mobilizadas pelas mudanças de mindset de indivíduos e grupos, pela larga utilização de tecnologias digitais em muitas áreas do saber, pela complexidade, ambiguidade e elevado volume de incertezas do mundo contemporâneo, dentre outros motivadores.
Neste contexto de mudanças, é possível identificar uma série de Desafios e Oportunidades nos mais diversos campos: comunicações, transporte e mobilidade, saúde, sistema financeiro, construção civil, produção industrial, gestão ambiental e muitos outros. E no campo da EDUCAÇÃO, como é que fica? Felizmente, estamos a enxergar e vivenciar transformações estruturais na Educação. Mudanças que estão a mobilizar rupturas em conceitos e práticas educacionais, conectando Educadores e Instituições de Ensino com os Desafios e Oportunidades da Era Exponencial.
No dia 26/06 teremos a oportunidade de explorar este cenário, conversando sobre como Alavancar Soluções e Negócios Inovadores na Educação. VAMOS?  😍😉🚀

Nenhum comentário :