27, 29 e 30/08: Curso CEO Palhaço - A Graça Em Se Comunicar (Tagarela School)

Nenhum comentário

Novidade cheia de graça que a Tagarela traz: CEO Palhaço, uma forma de você se conhecer e assumir quem realmente é, sendo o CEO da sua autenticidade.

O palhaço é o mestre da comunicação não verbal. A graça da comunicação nos aponta que é sempre preciso se reinventar e expandir conhecimentos pessoais, despertar sensibilidade nas relações e processos. É importante aceitar ideias, aceitar o outro, aprender a lidar com o erro e com o novo.

O palhaço é autêntico, único e pessoal. Vive em tudo o que temos vergonha de ser. Vive em tudo que queremos ser e não podemos. É inteiro e sincero.
Todos nós nascemos autênticos. Quando crianças, vivemos integralmente essa autenticidade, ao falar e fazer tudo sem se preocupar com o olhar do outro. Isso muda na medida em que crescemos e, em sociedade, precisamos nos preocupar com “o outro” nos nossos relacionamentos, entendendo como nossas ações impactam e afetam o outro.

Mas ser autêntico, por outro lado, muitas vezes, provoca o riso. É exatamente aí que entra em cena o palhaço. O prazer do riso deixa tudo mais leve e o mundo mais prazeroso.
– Mas dá pra ser sincero sem machucar o outro?
– Claro! Se conhecendo melhor e falando de verdade o que você sente. Isso faz toda a diferença!

Entender e trabalhar a autenticidade de cada um pode estimular o desenvolvimento de dar feed back, de como falar a verdade e, consequentemente, potencializar sua comunicação, sua forma de falar em público e seu desempenho em trabalhar em equipe.

A quem se destina
Para aqueles que desejam investir em novos olhares em sua comunicação. Estudar palhaço é agir pensando no momento presente, junto com o outro. Longe do ego, que quer ser aceito e elogiado o tempo todo, palhaço vive junto com o outro, criando em equipe, de mãos dadas, falando a mesma língua e vendo a mesma imagem.

Para quem busca uma forma de ficar à vontade para falar em público e quer se sentir bem falando com platéias. O palhaço faz a gente aceitar nossas imperfeições, nosso lado excêntrico, nosso jeito único e peculiar de ser. Essa é a base do jogo da cena, mas reflete no jogo da vida. Estudar palhaço faz bem para a vida e não só pra quem quer trabalhar profissionalmente com isso. É abrir uma nova janela para ver o mundo, para se comunicar, para olhar para o outro e para si mesmo.

Temas abordados
Inovação;
Liderança;
Motivação;
Cooperativismo;
Comunicação;
Criatividade;
Foco;
Proatividade;
Autoconhecimento;
Adaptabilidade;
Trabalho em Equipe;
Superação;
Carreiras, sonhos e desafios.
Metodologia
Gramelô – língua inventada;
Re-significação de objetos;
Branco e Augusto (dupla clássica de palhaços);
Jogos de Status e de Liderança;
O Extracotidiano – nos corpos e ações;
A Triangulação – olhar que comunica e aproxima;
Traduções Inventivas;
Danças Pessoais;
Canções Brincantes.

Dados da turma
Datas: 27, 29 e 30 de agosto
Horário: das 19h às 22h30
Local: Faculdade Arnaldo
Investimento: R$ 379 e pode ser parcelado em até 10x via PagSeguro. (Consulte condições da plataforma)
Conhecimento, desenvolvimento e uma pitada de graça 
Inscreva-se http://bit.ly/ceo-palhaco . WhatsApp:31.9.8841.9393

Nenhum comentário :