Happy Code By AuthenticGames tem inscrições abertas para cursos de youtuber e técnicas de animação do Minecraft nas férias de julho

Nenhum comentário

Conhecer as ferramentas para criar um vídeo e se tornar um youtuber famoso, ou aproveitar as férias para aprender técnicas de programação e animação do jogo Minecraft e virar a sensação entre os amigos. A Happy Code By AuthenticGames - Escola de Programação e Robótica para Crianças e Adolescentes, iniciativa do youtuber Marco Túlio (AuthenticGames) está com inscrições abertas em diversas modalidades, com duração de seis horas, para alunos de 6 a 17 anos.

Com aulas de manhã e à tarde, o aluno que deseja se tornar um youtuber pode escolher entre os níveis Start e Advanced, aprendendo a criar de forma rápida e divertida as melhores práticas para começar um canal de sucesso no YouTube. O curso abrange desde a criação de vinheta, a gravação de vídeos, correção dos erros de gravação, captura de tela, sonorização, até a publicação de vídeos, além de ferramentas especiais.

Para quem quer conhecer as técnicas usadas no famoso game Minecraft, a Happy Code By AuthenticGames oferece três modalidades – Animation, Adventure e Extreme, com aulas de como criar animação, modelagem 3D (Blender), linguagem de programação visual baseada em blocos (Blockly), construção de cenários dentro do game, Mods elaborados e criação de interações e magias, texturas e novas habilidades.

Para quem optar por estudar duas vezes por semana, as aulas, com duração de três horas, acontecem às terças e quintas, das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30, com intervalos de 30 minutos. A escola também oferece aulas três vezes por semana – segundas, quartas e sextas - das 9h às 11 horas, 14h às 16 horas ou 16h15 às 18h15. Todos os cursos têm duração de uma semana, com no máximo 16 alunos por turma.

O investimento total para todas as opções de curso é de R$ 275,00, incluindo material didático. Os cursos vão até a última semana de julho e podem ser feitas na unidade da Happy Code, no bairro Buritis, por e-mail ou whatsapp.

Neste ano a novidade é a Colônia de Férias. Na primeira semana será a Colônia de Minecraft com 5 aulas, de segunda a sexta-feira, com duração de 4h para cada aula. Na semana seguinte será a Colônia de Youtuber com 5 aulas, de segunda a sexta-feira, com duração de 4h para cada aula.

Ensino diferenciado
A Happy Code by AuthenticGames, está localizada na Avenida Professor Mário Werneck, 1550, no Buritis. A escola, com capacidade para 1.400 alunos, tem sistema de ensino diferenciado, com cursos interativos e atividades baseadas em jogos e projetos que estimulam a capacidade de criação de cada aluno. Os alunos ainda terão aulas especiais com o AuthenticGames e sua turma nos cursos regulares, que vão passar suas experiências e dar muitas dicas e apresentar novidades.

Serviço:
Happy Code by AuthenticGames
Local: Avenida Professor Mário Werneck, 1550, Buritis
Informações e inscrições: (31) 3360-3457 – 3360-3458
www.happycode.com.br/authenticgames

Nenhum comentário :