18/08: 2º Workshop de Planejamento no Guaja

Nenhum comentário

Ao receber uma demanda do departamento de marketing, por onde começar? Quais são as informações mais relevantes? Como organizar a apresentação?

Aqui teoria não entra! O curso irá abordar 10 passos para os participantes executarem na prática, um planejamento. Do briefing ao plano tático, o curso foi desenhado para os participantes usarem as informações no dia a dia. Além disso, será recheado de experiências pessoais, dicas de como fazer uma apresentação e exercícios na prática. Bora enriquecer o seu conhecimento?

Quem é o público-alvo deste curso?
Estudantes de comunicação e marketing, planners e estrategistas de agências de publicidade/digital, analistas de marketing de empresas.

Onde: Guaja - Av. Afonso Pena, 2881 - Funcionários - BH
Quando: 18/8 - Sábado - 10h
Quanto: À vista com desconto: R$ 299 ou 6 X R$ 56.

Instrutor: Rodrigo Siqueira, graduado em Comunicação e com MBA em Marketing pela FGV. Fez diversos cursos de aprofundamento em planejamento/estratégia no IBMEC, Miami Ad School/ESPM-SP e Sandbox-SP. Com mais de 20 anos em publicidade, possui experiência em definir estratégias de comunicação a partir da análise do comportamento do consumidor e do mercado para gerar insights criativos, posicionamento para as marcas e planos táticos. Já realizou planejamentos para as agências de São Paulo: McCann Health, RAE, MP, Fri.to Interativa, Salem, Mestiça, FALA! entre outras. Executou projetos para Nestlé Health Science, MSC Cruzeiros, Central Nacional Unimed, Novartis, Combustíveis Ipiranga, Cervejas Bohemia, Votorantim Cimentos, Shopping Aricanduva, Shopping Central Plaza, Leite Camponesa entre outras marcas. Atualmente é fundador da SIQ – Comunicação e Planejamento, onde atua com estratégias, conteúdo e redes sociais. Atende agências de São Paulo e marcas em Belo Horizonte.

Saiba mais: bit.ly/2p7uKSg

Nenhum comentário :