22 e 23/09: Front-End For Girls Only - Módulo I

Nenhum comentário

Tecnologia é para mulher, sim!
Você passa os dias na internet mas toda vez que alguém fala de código você já quer sair correndo?
Com uma linguagem acessível, exemplos práticos e bom humor vai ficar fácil entender e aplicar os principais conceitos e deixar de depender dos especialistas para realizar tarefas simples como  mudar aquele pequeno detalhe do seu blog,  usar a fonte que você quiser no seu site e trocar a cor daquele botão.
Front-End for Girls Only é um curso para desmistificar essa crença de que universo digital é para homens e que as mulheres também podem entender melhor os processos ou realizar pequenas tarefas diárias na interface de uma página web.

Objetivo do curso
Ensinar mulheres como desenvolver e entender a linguagem do universo front-end de maneira prática e fácil para que elas tenham autonomia no universo digital.

O que você vai aprender neste curso?
Você vai entender o que é HTML, CSS, como funciona a WEB, como criar uma página estática, sintaxe, semântica, como fazer pequenas animações e como hospedar seu site. Tudo isso de forma prática com direito à escrita de vários códigos.

Este curso é para você?







Se você é mulher (cis ou trans) e quer ter autonomia para resolver coisas básicas do seu site ou blog, entender os conceitos de desenvolvimento e a linguagem de programação de forma simples e, principalmente, com uma facilitadora mulher, vem miga que este curso é para você <3 nbsp="" p="">
O que você precisa levar?
Todas as alunas devem levar um computador. Antes de iniciar o curso você receberá um guia com as informações sobre o que precisa ser instalado e como fazer isso.

Precisa ter algum conhecimento prévio?
Não, o curso é para iniciantes, inclusive para quem nunca teve experiencia com programação.

Vai ter certificado?
Vai sim, todo mundo que fizer o curso terá direito a um certificado de 16h.

Quem é a facilitadora?
Paula Faria - Front-end Developer na MaxMilhas e professora de cursos de programação para mulheres. Graduada em Produção Multimídia pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNIBH) e pós graduada em Design de Interação pelo IEC - PUC Minas. Também é co-criadora do Minas Dev, organizadora do Dev in Company, DevBeers e Behance Portfolio Reviews.

Carga horária: 16 horas

Quando? 22 e 23 de setembro, de 9h às 18h

Onde: Plan B - Rua Ouro Preto , 1295, Santo Agostinho

Vamos falar de dinheiros
O investimento é de R$178,00 (+ taxa de conveniência da Sympla). O pagamento pode ser feito via boleto, cartão de débito ou crédito e também depósito bancário (mande um e-mail pra oi@eufaria.com.br que te passo os dados para depósito). O cursos tem vagas destinadas para grupos minorizados. Caso você se encaixe nesse contexto, entre em contato comigo no oi@eufaria.com.br

Inscrições: https://www.sympla.com.br/front-end-for-girls-only---modulo-i__342424

Nenhum comentário :