13/09: Transformação Digital na comunicação e nos Negócios é tema do 3º Gecom em Montes Claros

Nenhum comentário

O Gecom - Gestão, Inovação e Tecnologia em Comunicação é o principal evento de comunicação digital do Norte de Minas e terá sua terceira edição dentro da programação oficial da Feira Nacional da Indústria Comércio e Serviços (Fenics), no próximo dia 13 de setembro. O tema  "Transformação digital na comunicação e nos negócios", com o especialista Eric Messa, dá mostras de que irá surpreender mais uma vez. A expectativa é de um público de cerca de 300 pessoas, seguindo o modelo de grandes eventos digitais, com conteúdo moderno, diverso, cases atuais e muito networking.

A atração principal desse ano é o especialista Eric Messa. Eleito um dos 50 profissionais mais inovadores do mercado de comunicação e marketing no Brasil, o publicitário, idealizador do Núcleo de Inovação em Mídia Digital da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), é também professor da Faculdade de Comunicação e Marketing. Os inscritos terão ainda um painel com empresários e comunicadores com cases sobre a temática do evento, "Transformação digital na comunicação e nos negócios".

Com mais de 20 anos de experiência em Assessoria de Comunicação, a jornalista Nágila Almeida foi uma das idealizadoras do evento. Nesta terceira edição, ela conta com a parceria do também jornalista, Estrategista de Conteúdo Web, Andrey Librelon. A dupla está animada para superar as expectativas dos participantes mais uma vez.  "A ideia de abordar este tema é demonstrar como as mais novas tecnologias estão sendo aplicadas na prática por empresas, marcas e pessoas e absorvidas pelo consumidor final. Além disso, o Gecom pretende mostrar os caminhos de sucesso e como esse novo modelo está formatando o futuro da comunicação e de outros processos", comentam.

Fenics 2018
A principal novidade do 3º Gecom, além de integrar a programação oficial da Fenics, é o foco em apresentar estratégias para os comunicadores e empresários extraírem os melhores resultados no meio digital."É um momento importante para empresas, marcas, pessoas, agências, acadêmicos, profissionais e professores de toda a região discutirem sobre como a transformação digital pode influenciar a carreira e melhorar os negócios. Estamos preparados para essa nova era tecnológica? O evento pretende responder a esse e a outros questionamentos", explica Nágila Almeida.

O Gecom será realizado no Auditório da Sociedade Rural, às 14h e as inscrições podem ser feitas pela plataforma Sympla no link https://bit.ly/2vrMnAi.  Esta edição conta com parceiros, como a ACI, CDL, Sebrae, Unimontes, Fadenor, Mastercabo, Favoritto Buffet, Troca Digital, Trajeto Móveis, Glossarium, Laboratório Santa Clara, Plamoc, Transamérica e Pequi Digital. "O objetivo é proporcionar muito networking e abordar cases referentes às mídias digitais, com painéis técnicos sobre Instagram, Facebook, YouTube, Netflix, influencers digitais, inovação, tecnologia, mídia, conteúdo e muito mais", explica Andrey Librelon.

O que é a transformação digital
Especialistas do mundo inteiro têm uma definição em comum: transformação digital tem a ver com modo de pensar, modo de operação. E incorporar esse modo de enxergar o negócio, numa outra velocidade, oportunizando maneiras de testar novos produtos, novos serviços, novas organizações, é o principal desafio.  Tais testes são essenciais para dar abertura à inovação e uma mudança de comportamento. E tem mais sucesso, na economia atual, quem reúne parceiros, produtos e tecnologias para criação de novos valores. Mais informações sobre o 3º Gecom pelos telefones (38) 99128-0404 ou (38) 99237-3232.

Nenhum comentário :