22 e 23/09: Curso Gestão de Mídias Sociais Skill Up em BH

Nenhum comentário
Mais de 2000 alunos de todo o país já participaram do curso. Aprenda todo o processo de Gestão de Mídias Sociais: Briefing | Planejamento | Conteúdo | Criação de Personas| Métricas | Monitoramento | Relatórios

Objetivos
O Curso de Gestão de Mídias Sociais tem como objetivo capacitar o aluno e torná-lo apto para assumir as funções de analista de Mídias Sociais com olhar crítico e competência em social media marketing, com foco em geração de resultado para os seus negócios. Também proporcionar aos iniciantes da área todas as ferramentas e técnicas possíveis para gerarem qualquer tipo de negócio nas mídias sociais. Aprenda a gerenciar marcas e perfis nas principais redes sociais!

Público Alvo
Estudantes e graduados na área de Comunicação, Marketing e afins
Profissionais que desejam ingressar no ramo de Social Media Marketing
Empreendedores que buscam compreender o trabalho das marcas nas mídias sociais, mensurar os possíveis resultados e aplicá-los em seus negócios

Metodologia
Durante o curso, você irá analisar e compreender as principais mídias sociais (Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, Instagram, Snapchat…). E também conhecerá como é a rotina de trabalho de um profissional de mídias sociais, desde o ponto inicial do projeto que é a elaboração do Briefing até a concepção dos relatório de resultados.

Grupo de estudo exclusivo
Durante e após o curso você contará com um suporte para tirar suas dúvidas e ainda fará parte do nosso grupo privado de alunos.

Programação e Conteúdo
Panorama das mídias sociais no Brasil e no mundo;
Briefing;
Planejamento;
Criação de Brand Personas e Buyer Personas – Como criar personalidade da marca e do público nas mídias sociais;
Jornada do Consumidor nas mídias sociais;
Produção de conteúdo;
Regras de promoção e concurso cultural nas mídias sociais;
Gerenciamento de Crise;
Introdução ao Facebook Ads;
Métricas;
Monitoramento;
Dicas para otimização de design;
Criação de Relatórios;

Professor
Alan Domingues
É graduado em Jornalismo, com MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas, tem 6 anos de experiência com digital. Atuou em agências com gestão de mídia online e planejamento digital. Foi também criador do Belo Horizonte Social Media, primeiro evento de mídias sociais de Minas. Atualmente leciona em cursos de Pós-graduação, em instituições como FGV, Centro Universitário UNA, UniBH, Faculdade FTC e Unigrad em Vitória da Conquista-Bahia e PUC Poços de Caldas.

Local: Auditório Dhisa - Av. Afonso Pena, 981
2º lote - 20% de desconto: R$ 419,00 (até 17/09)
3º lote - INTEGRAL: R$ 539,00
contato@skillup.com.br |   (31) 99353-9791
https://skillup.com.br/midiassociais-belohorizonte/

Nenhum comentário :