24/10: Master Seminars Digitalks Belo Horizonte (COM PROMOÇÃO)

Nenhum comentário
Marketing Digital e Negócios no Master Seminars em Belo Horizonte com conteúdo e seminários práticos  

2 palcos simultâneos recebem 15 palestrantes para discutirem, na prática, temas como Content e Mobile, Mídia e Performance

No dia 24 de outubro, Belo Horizonte recebe especialistas do mercado digital para apresentar e discutir as principais novidades do setor. Trata-se do Master Seminars Digitalks que reúne conteúdo atualizado, apresentado em 2 salas simultâneas por mais de 15 palestrantes para falar sobre tendências, cases, troca de experiência, integração e outros temas da atualidade.

O Master Seminars surgiu no Expo Fórum de Marketing Digital, principal evento anual do setor promovido pelo Digitalks, com conteúdo e seminários práticos. A pedido do público, o formato está sendo aplicado fora da capital paulista, com o diferencial de acontecer em 2 palcos simultâneos. “Disseminar conteúdo de qualidade para capacitar o mercado regional e facilitar a conexão entre pessoas e empresas de todo o país são os pilares do Master Seminars, que serão realizados em três cidades fora de São Paulo neste ano. As palestras com maior duração proporcionam o aprofundamento no tema e, consequentemente, melhor aproveitamento”, esclarece Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks.

Durante todo o dia, o público terá acesso a dois palcos simultâneos, que compreendem os temas Content e Mobile e Mídia e Performance. “A ideia do Master Seminars é trazer aprofundamento nos temas para os profissionais de Belo Horizonte e região, com o intuito de estimular o desenvolvimento do seu setor digital e de comunicação e negócios. Para tal, os seminários serão mais aprofundados, com qualidade de conteúdo e foco em workshops como os atuais master classes que vemos no mercado paulista atualmente”, comenta Gabriela.

Entre os assuntos abordados estão Todo post vira SAC? Como lidar com o atendimento em canais digitais, com Gisele Paula, do Reclame Aqui, que falará sobre como melhorar o SAC e pós-atendimento da empresa pensando no quesito de reputação digital. Ari Meneghini, da Maqina, destacará o assunto A complexidade da publicidade no meio online, e fará um comparativo sobre como era fazer publicidade em 2006 e atualmente, considerando  problemas adicionais como adblock, viewability, bots e falsa audiência, ferramentas de comprovação da entrega da mídia, por exemplo.

Eduardo Lopes, da Wix, fala sobre Criando conteúdo para seu site, com destaque para conteúdo relevante e original, como chave para impulsionar o negócio e aumentar a audiência. Leandro Vieira, da Apiki, aborda o tema 2019 batendo na porta: o que você precisa saber sobre sites, mobile e tendências digitais para a estratégia digital do próximo ano.

Felipe Schepers, da Opinion Box, lançará a segunda edição da pesquisa inédita sobre  M-Commerce: a jornada e o comportamento do consumidor no ambiente mobile. A pesquisa trará dados e insights valiosos para o mercado e todo o setor e é fruto de uma parceria entre o Digitalks e o Opinion Box.

A palestra sobre Ecommerce Plan: como conectar a sua meta a um plano de ação de verdade, vendendo o máximo e investindo o mínimo será mediada por Luiz Dias, da DCG, e mostrará como ações objetivas podem aumentar as vendas sem gastar mais com isso. 

Completam o time de palestrantes Albert Costa, da Webeleven, Ariane Maia, da A² Business Intelligence, Bernhard Schultze, da SEO marketing, Fábio Almeida, da Gamned!, Fernanda Campos, da Monetizze, Ignacio García Zoppi, da Tree Intelligence, Leandro Vieira, da Apiki, Tiago Santos, da In Loco, e Wagner Kojo, da Stefanini.

O Master Seminars Belo Horizonte acontece no Mercure Lourdes Hotel, que fica na Avenida do Contorno, 7315, em Lourdes, das 9h às 18h, reúne mais de 10 palestras e Happy Hour de negócios. As vagas são limitadas para o melhor aproveitamento. A inscrição deve ser feita no site da Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/eventos/master-seminars-digitalks-2018-belo-horizonte/. Informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.

Sobre o Digitalks
O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.
                   
Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação – incluindo portal de notícias, revista e TV Online –, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como principal objetivo fomentar o setor digital.

O projeto é um oferecimento de Bing, Dinamize, Google e Vivo Ads e é mantido pelas empresas A² Business Intelligence, Ad.Ez, All iN Marketing Cloud, Apiki, Atena, CI&T, Contentools, CRP Mango, Daryus, Linx + DCG, Digital Business, Gamned!, GTC, Havas Group, Infracommerce, In Loco, InsideOut, Leadlovers, Locaweb, Maqina, mobLee, O2 Media Response, Predicta Group, PwC, Reclame Aqui, SEO Marketing, SharpSpring, Stefanini, Sympla, Unbounce, Vídeo Click, Vitrio, Vtex, Webeleven e Wix. O projeto conta também com o apoio de Abradi, APP Brasil, Cidade Marketing, Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, Era Transmidia, Eventials, Fenapro, IAB Brasil, iMasters, Meio & Mensagem, Mestre GP, MMA, Mundo do Marketing, New Value, Opinion Box, Putz Filmes, Siegel Press e Startupi, além de diversos parceiros regionais.


Serviço – Master Seminars Belo Horizonte                    
Data: 24 de outubro (quarta-feira)
Horário: das 8h às 19h (conteúdo e happy hour de negócios)
Local: Mercure Lourdes Hotel – Av. do Contorno, 7315 - Lourdes
Investimento: R$ 237,00 com happy hour incluso (com desconto para compras antecipadas)
N˚ vagas: 200 lugares (vagas limitadas para melhor aproveitamento)
Inscrições: https://digitalks.com.br/eventos/master-seminars-digitalks-2018-belo-horizonte/
Informações: forum@digitalks.com.br ou (11) 3159-1458

----------PROMOÇÃO----------

Leitores do blog MWM têm 20% de desconto na inscrição. Para isso, basta usar o código: mercadowebminas_20off
Ah, mas você quer ir de graça? Então se cadastre na lateral superior direita do blog, com seu nome + hashtag #digitalks e seu e-mail. 
Se já for cadastrado, basta atualizar seus dados na opção "update my profile". Sorteio dia 19/10, sexta, ao meio-dia. Boa sorte!


Nenhum comentário :