25/09: Merlin MovieShow - Evento de produção de vídeo e Streaming (gratuito)

Nenhum comentário

O MovieShow é um congresso de produção audiovisual itinerante que tem como principal objetivo apresentar ao mercado as novas tecnologias e suas aplicações.

O evento conta com o apoio e incentivo de grandes marcas do segmento broadcast que estão juntos na missão de aproximar as novas soluções a seus respectivos mercados.

O MovieShow é um evento multimidiático, reuni em um único lugar diferentes áreas do audiovisual que vão desde eventos sociais, publicidade, televisão, cinema, educacional, religiosos ao corporativo.

Com palestras ministradas por profissionais que são referência, o evento proporciona uma imersão no mundo da tecnologia, uma oportunidade para filmmakers, produtores, editores e profissionais do audiovisual reciclarem seus conhecimentos.

Em sua 27ª edição o evento é considerado como um dos maiores e mais importantes do segmento. Já percorreu mais de 15 estados e atingiu mais de 15.000 profissionais em todo o Brasil.

VÍDEO PRODUÇÃO: O MovieShow é sem dúvida o evento preferido de todos os Videomakers e Filmmakers do Brasil. Neste congresso todos ficam atualizados e em contato com modernas soluções de produção de vídeo, captação de imagem, edição, iluminação, som e fluxo de trabalho. Tudo junto e integrado para maior conhecimento e diversidade de produção.

TELEVISÃO: Venha conhecer inovadoras soluções responsáveis por todo o conteúdo televisivo das principais emissoras e redes de televisão brasileira. Equipamentos de captação e gerenciamento de conteúdo com interatividade e padrão de qualidade 4k.

CINEMATOGRAFIA: A cinematografia está presente nos mais diversos tipo de produção e neste congresso você terá a oportunidade de conhecer desde soluções de captação até a finalização do conceito cinematográfico. Tudo pata você se profissionalizar e inspirar!

EVENTOS AO VIVO: A transmissão ao vivo é hoje uma das mais poderosas ferramentas de comunicação e engajamento com o público. No MovieShow você vai conhecer as mais recentes soluções e sistemas de transmissão ao vivo. Entenda todo o processo desde a captação até a distribuição do sinal.

RELIGIOSO: A internet é hoje a maior, mais rápida e rentável ferramenta de comunicação. A Igreja hoje, mais do que nunca, está envolvida nesse universo. A transmissão ao vivo de cultos e programas religiosos proporciona integração e eficiência na evangelização. Venha entender esse universo e as ferramentas necessária para a evolução deste tipo de comunicação.

ENSINO A DISTÂNCIA: Junte-se aos profissionais que buscam maior engajamento e aplicações de ensino a distância sob demanda e por comportamento. Com mais da metade do planeta usando internet é hora de se aprofundar neste universo e entender como gerar vídeo de conteúdo com alta qualidade e interatividade.

VIDEOCLIPE MUSICAL: Os videoclipes musicais é uma importante ferramenta de comunicação para bandas e músicos independentes. Abordaremos no congresso MovieShow diversas formas, conceitos e estilos para este tipo de produção.

PUBLICIDADE: A publicidade é a alma de qualquer negócio. Os vídeos publicitários ao longo dos anos vêm se desenvolvendo e acompanhando os avanços tecnológicos do segmento audiovisual. Hoje muitos vídeos publicitários se transformaram em filmes cinematográficos que contam histórias. O MovieShow te levará para esse mundo visual do marketing publicitário.

ESTE EVENTO É PARA VOCÊ:
• Que está iniciando no universo do vídeo e quer mais conhecimento.
• Já é profissional e quer aperfeiçoar sua produção.
• Profissional experiente e quer evoluir para um novo padrão de mercado e segmento.
• Deseja estar atento as novas mudanças do mercado afim de evoluir e conquistar novos horizontes do mundo do vídeo.

PALESTRAS:
• Soluções Panasonic para produção de vídeo;
• Transmissão eficiente com Datavideo;
• A igreja do futuro: Vídeo pela internet - Kleber Bustamante;
• Fluxo de Trabalho em 4K Sony - Ilson Brancaleoni
• Cenário Virtual e Produção com Newtek;
• Lentes Especiais Fujinon;
• Sistema de Áudio para Vídeo - Shure.

Quando: 25 de setembro de 2018, 09h às 18h
Onde: ROYAL GOLDEN CONVENTION SAVASSI - Rio Grande do Norte, 1.015, Funcionários/BH

Inscrições GRATUITAS AQUI.

Nenhum comentário :