RESUMÃO: SHARE TALKS BH 2018

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No último dia 4 de agosto BH recebeu a edição 2018 do Share Talks, evento itinerante realizado em várias cidades. O blog Mercado Web Minas, parceiro do evento, sorteou duas cortesias. As ganhadoras foram Cecília Marques e Rayra Lage. Elas contaram ao MWM a experiência de ter participado:

"Inicialmente gostaria de agradecer pela proposta do Blog e por o manterem sempre atualizado. Desde que iniciei minha especialização em Marketing Digital passei a usar o Blog Mercado Web Minas como referência para os eventos em que iria, e sempre indico aos colegas e amigos se inscreverem no Blog para se atualizarem dos melhores eventos e vagas do mercado mineiro.
O evento Share BH 2018 foi impecável como sempre, desde a organização, seleção de temas e dos palestrantes. Foi extremamente enriquecedor poder vivenciar este momento de aprendizado proporcionado por vocês, muito obrigada!"
Cecília Marques






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"Oiiiii Marcelo, tudo bem? Primeiro, obrigada! Participo de todos os sorteios sempre e acompanho o seu blog assiduamente! O Share Talks BH a cada ano apresenta palestrantes e conteúdos ainda mais ricos. Marquei presença no do ano passado, e sabia que não poderia perder o deste ano.
A primeira palestra da Nayara, falando sobre micro influenciadores, processo de co-criação e a chuva de exemplos que utilizam de liberdade criativa com os digital influencers, foi sensacional. Reforcei ainda mais os meus conhecimentos sobre o processo de análise de audiência e segmentação.
Na segunda palestra, do Felipe Oliva, percebi que o funil de vendas é super importante para traçar o objetivo de uma ação, e que o fluxograma dividido em 3 passos é essencial para criar mais audiência, autenticidade e acessibilidade da marca com o cliente.
A terceira palestra, do Leandro Guima, foi maravilhosa. Os exemplos de campanhas utilizadas focaram na ideia de que "Todo Mundo Tem Voz". O que move as pessoas é o diálogo e trazer a verdade sempre é o que importa.
Na palestra do Eitan, focada no Youtube, entendemos a importância que o vídeo têm e através das oportunidades, a sensação de pertencimento, autenticidade e aprendizado se desenvolvem. Além disso, ele passou 4 formas de oportunidade e alguns exemplos de "criar para atenção".
A palestra da Joyce discutiu um tema muito polêmico atualmente, principalmente nas redes sociais. O quanto a mulher era oprimida e hiper sexualizada e como algumas marcas ainda erram na hora de criar conteúdo.
Na mesa redonda, as principais dúvidas do mercado BSB, inbound e outbound marketing foram tiradas e já abriram espaço para o próximo palestrante, Rafael, que falou sobre o Growth Hacking, com grandes exemplos no funil e montanha.
A última palestra foi do Gabriel Matos, do BuzzFeed, que também acrescentou e muito contando a sua experiência nos cenários para refletirmos a relevância das marcas e o principal exercício diário: entender as pessoas." 
Rayra Lage




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