22/11: Projeto Transformação Digital, Acesso Total

Nenhum comentário

Local: Espaço das Ideias - Belo Horizonte, MG
Quando: 22 de novembro de 2018, 09h-13h
Quanto: R$ 15,00

Cientes de que para trabalhar com Transformação Digital é preciso dar o devido valor a três conceitos fundamentais - planejamento, conteúdo e métricas -, profissionais do mercado de Comunicação Digital de Belo Horizonte criaram o projeto Transformação Digital, Acesso Total. O objetivo do projeto é compartilhar experiências e metodologias de trabalho, no campo empresarial e educacional, relativas à Indústria 4.0.

Os workshops de Transformação Digital, Acesso Total ajudarão os participantes a repensar conceitos e práticas, envolvendo experiências e apontamentos atualizados sobre Marketing Digital, Branding, Planejamento Estratégico, Metodologias Ativas e Gestão na Educação  As estratégias de ação trabalhadas nos workshops contam com metodologia ativa e hands on, atendendo um público composto por 25 pessoas. A primeira rodada contará com dois workshops, com duração de 1 hora e meia cada um.

Workshop 1
9 às 10:30 - Transformação Digital sem fórmulas mágicas 
Transformação Digital não se implementa com um estalar de dedos. Para elaborar uma estratégia de Marketing Digital nesse campo, é preciso planejamento, reconhecimento de cenários e público alvo, além de um plano de ação efetivo. Este workshop trabalhará um conjunto de estratégias e ferramentas voltadas para a realização de ações de planejamento e análise de métricas que fazem a diferença em sua atuação.
 Facilitadora: ​Stefânia Antonaci


Workshop 2
10:30 - 12:00 - Todo negócio tem uma história para contar 
A frase "o mundo é feito de histórias, não de átomos", de Muriel Rukeyser, é quase um mantra quando se pensa em Storytelling para Negócios. Em um mundo onde disputas de narrativas e fake news pipocam à nossa volta, compreender como as audiências e consumidores se comportam na Economia de Atenção é essencial para qualquer profissional que pense em Comunicação 360°. A proposta desse workshop é apresentar estratégias persuasivas para captar a atenção de uma audiência participativa, estimulando engajamento e valorização de conceitos e ideias.
Facilitador: ​Jorge Rocha

Inscrições em: https://www.sympla.com.br/projeto-transformacao-digital-acesso-total__375036

Nenhum comentário :