Resumão do curso Gestão de Mídias Sociais para Empresas (Mercado e-Commerce)

Nenhum comentário
Oi, meu nome é Hanna Fernandes e sou publicitária.

Participei do último curso de Gestor de Mídias Sociais ministrado por Breno Koscky, ocorrido em Belo Horizonte nos dias 24 e 25 de setembro.

Vou contar um pouquinho sobre minha experiência nesses dois dias de curso.

Sabe aquele post que passa pela sua time line fazendo seus olhinhos brilharem?! Então, foi isso que aconteceu quando vi a divulgação do curso!

Mas eu não moro em BH. E agora? Creio que esse empecilho deve ocorrer com a maioria dos leitores do Mercado Web Minas, por não morarem em BH. Um outro empecilho é que o curso é ministrado à noite, das 18h30 às 22h30, então dificulta a locomoção na cidade para quem não conhece muito bem.

Só que quando a gente quer, tudo tem um jeito!

Primeiro passo para a hospedagem:
Procurei um hostel que fosse bem perto do hotel que seria ministrado o curso, facilitando a minha locomoção e sem correr perigo. O local do curso é na Savassi e graças ao “pai Google” consegui um hostel a 5 minutinhos do local do curso.

Tudo aconteceu no bairro Savassi, no coração de BH. Na rua, atrás do Hostel em que eu estava, tinha um Mc Donalds, Burguer King e um Subway, um do lado do outro! Então fome eu já sabia que não iria passar, rsrs. Dois quarteirões adiante tinha um shopping, tudo muito bem localizado e o melhor de tudo, dava pra andar tudo a pé!

Agora vamos falar um pouquinho sobre o curso:
Breno é uma pessoa extremamente pontual, então, se você pretende fazer algum curso dele, não se atrase! ;)

O curso Gestor de Mídias Sociais para Empresas é bem completo, porém, é necessário que você tenha uma noção básica das redes sociais como ferramenta de trabalho.

São abordados vários temas sobre o Instagram e o Facebook, ensinando desde o início como montar um planejamento para sua marca ou empresa até mesmo indicando uma ferramenta de automação para o Instagram.

O curso é muito dinâmico, tem exercício para colocar os ensinamentos do curso em prática, conversa, bate papo, momento de dúvida, tudo para que não fique uma coisa cansativa. A ementa do curso é toda abordando o que está no auge, nada ultrapassado, tudo bem fresquinho com as novidades do momento.

Contamos também com um belo coffe brack super delicioso com várias opções de lanches, desde salada de frutas até sanduichinho. O único pesar do coffe brack é que são apenas 10 minutinhos para comer e fazer o seu network com os colegas.

Você ganha uma apostila com todo o conteúdo do curso para poder consultar sempre que for necessário pra vida! Além dos dois dias de curso presencial, quem está participando ainda ganha acesso para um curso online com mais de 40 horas de conteúdo, sobre a parte de impulsionamento e afins.

No final do curso, os representantes de empresas que estão participando do curso podem levar brindes para sortear entre os participantes e o Breno também leva brindes para o sorteio!

Se você é da área de comunicação ou publicidade, você vai se familiarizar bastante com o curso, vendo muitas coisas que você já sabe, porém, aprofundando em alguns temas e alguns detalhes que talvez você desconheça. Mas se você não estudou nessa área e sabe a base das Mídias Sociais, você irá amar o curso e aprender muito mais com a teoria!

Publicitária
De Curvelo

Nenhum comentário :