11/12: Palestra Beneficente 8Ps com Conrado Adolpho em BH

Nenhum comentário

Onde: Royal Golden Hotel - Belo Horizonte, MG
Quando: 11 de dezembro de 2018, 19h-22h
Quanto: 1Kg de Alimento 

Aprenda as estratégias mais rápidas, baratas e eficazes para multiplicar o lucro da sua empresa nos próximos meses.

Conrado Adolpho, um dos maiores especialistas de marketing digital e vendas de todo o país, ensina dicas poderosas para você vender muito mais e escalar o seu negócio.

Descubra como o Método 8Ps, método revolucionário validado por mais de 30 mil empresas ao longo dos anos no mercado, pode ser aplicado no seu negócio e fazer com que você obtenha resultados extraordinários em poucos meses.

POR QUE A PALESTRA É PARA VOCÊ?
Preste muita atenção ao que vai ler a seguir.
Isso pode ser a diferença entre o sucesso ou a falência de seu negócio.
Por que alguns empresários ganham tanto dinheiro enquanto você luta diariamente para manter seu negócio de pé?
Você já deve ter se perguntado "o que esses empresários sabem que eu AINDA não sei?"
O segredo das empresas que mais crescem no país e no mundo é o Método de Captação de Clientes.
Sem um Método eficiente de Captação de Clientes (ou com um Método ruim), você acaba atraindo clientes que só ficam choramingando pedindo desconto, que acham tudo muito caro, ficam inadimplentes e prejudicam o seu fluxo de caixa te fazendo você patinar sem sair do lugar e operando no vermelho.
A pergunta-chave, então, é "como ter clientes pagadores": aqueles clientes que te pagam o preço justo, valorizam e reconhecem seu trabalho e ainda te indicam para outros clientes?
Durante os últimos 7 anos, Conrado Adolpho tem rodado todo o Brasil treinando mais de 30 mil empresários a aumentarem seus faturamentos de 30% a 200% sem aumentarem seus custos.
Estratégias de negócios práticas, baratas e de resultado rápido que são desconhecidas da maioria das empresas aqui no Brasil.
Você vai aprender o Método de alavancagem de negócios mais seguro do mercado  o Método 8Ps.
O Método 8Ps é ensinado em faculdades de marketing de todo o Brasil, por meio do livro best-seller em marketing, um dos livros de marketing mais vendidos no país: Os 8Ps do Marketing Digital.

SOBRE O PRODUTOR
Conrado Adolpho é empresário há mais de 20 anos. Desde 2005, vem ajudando donos de pequenos negócios e aprendendo sempre novas técnicas de crescimento de pequenas empresas. É autor do livro best-seller em marketing "Os 8Ps do Marketing Digital" - livro utilizado como referência bibliográfica na maioria das faculdades do Brasil para o ensino de marketing.Conrado Adolpho é mentor de centenas de empresários em todo o Brasil e trainer de alto impacto em eventos por todo o país.

https://www.sympla.com.br/palestra-beneficente-8ps-com-conrado-adolpho---belo-horizonte---mg---11122018__415081

Nenhum comentário :