12/12: 2ª Edição do Talks Unimed-BH

Nenhum comentário

Evento será realizado no dia 12 de dezembro com palestrantes internacionais e nacionais para falar sobre “Experiência do cliente”. Inscrições pelo site www.talksunimedbh.com.br.

A Unimed-BH realiza no dia 12 de dezembro a 2º Talks Unimed-BH, série de encontros para discutir modelos de inovação, tendências tecnológicas e de mercado. Nesta edição o tema será “Experiência do Cliente” e estão confirmados palestrantes do setor de saúde, telecomunicações e mobilidade urbana, do Brasil e dos Estados Unidos, que vão compartilhar suas experiências. O evento é aberto ao público e acontece no Centro de Inovação da Unimed-BH, a partir das 13h30. Programação completa e inscrições estão no site www.talksunimedbh.com.br. As vagas são limitadas.

A 2ª edição do Talks Unimed-BH trará um time renomado de palestrantes e profissionais, entre eles, Dr. Thomas Howell, Vice-Chair de Experiência do Paciente da Mayo Clinic, uma das maiores instituições de saúde dos Estados Unidos. Outros confirmados são Marco Cesar Barbosa, diretor de Experiência do Cliente na TIM Brasil; Jessé Lopes, diretor de Excelência do Cliente na Cabify;  Fernando Torelly, diretor executivo no Hospital Sírio Libanês; e José Augusto Ferreira, diretor de Provimento de Saúde na Unimed-BH.

Serviço:
2ª edição Talks Unimed-BH
Data: 12 de dezembro (quarta-feira)
Horário: a partir das 13h30
Local: Centro de Inovação Unimed-BH (Rua dos Inconfidentes, 44 – Funcionários – BH)
Inscrições: www.talksunimedbh.com.br
Valor: Ingresso valor: R$350,00 | Promocional: R$280,00

Nenhum comentário :