19/11: 1º Circuito do Empreendedorismo Feminino em BH

Nenhum comentário
O evento é uma iniciativa da She’s the Boss, primeira plataforma digital de empreendedorismo e liderança feminina no Brasil, e integra programação da FINIT 2018.


No dia 19 de novembro é comemorado em várias partes do mundo o Dia Global do Empreendedorismo Feminino. A data foi criada pela ONU - Organizações das Nações Unidas em 2014, em Nova Iorque, com o objetivo de estimular e orientar as mulheres que desejam montar seus próprios negócios. De acordo com a ONU, atualmente, elas detêm um acesso médio entre 58% e 70% dos postos ocupados por homens na política, economia, educação e saúde. O Brasil tem hoje mais de 10 milhões de mulheres empreendedoras.

Com o objetivo de celebrar esta data tão representativa para as mulheres, a She’s the Boss - primeira plataforma digital de empreendedorismo e liderança feminina no Brasil –realiza o 1º Circuito do Empreendedorismo Feminino no dia 19 de novembro (segunda-feira), entre 8h30 e 20h, em três locais da capital mineira. O evento integra a programação da FINIT 2018 - Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia e é promovido em parceria com o Conselho Empresarial da Mulher Empreendedora da ACMINAS e o Órbi Conecta, reunindo palestrantes de peso.

“É uma grande comemoração que também celebrará o lançamento oficial da plataforma em sua versão 2.0, com ferramentas de apoio à jornada da mulher empreendedora, além do aplicativo She’s the Boss, que pode ser baixado gratuitamente nas plataformas iOS e Android. A ideia é ocuparmos a cidade e reunirmos o maior número possível de mulheres para juntas nos fortalecermos, nos capacitarmos e criarmos laços profissionais e de afeto”, destaca Renata Carvalho, CEO da She’s the Boss.


Programação:
9h às 12h - Café ACMINAS
·         Painel e Dinâmica com as palestrantes Alessandra Alkmim, Yeda Fernal, Pati Lisboa e Graziella Gianinni.
12h30 às 14h - Almoço na Central
·         Palestra e Dinâmica com Poli Pompei, Delza Carvalho e Renata Carvalho (CEO She’s the Boss).
18h às 20h - Happy hour Órbi Conecta
·         Painel "Arquétipos de liderança na economia 4.0", com as palestrantes Bárbara Faria; Isabella Corradi; Janayna Bhering; Paola Carvalho e Sarah Dutra.

Inscrição com opção de passaporte pelo link: https://shestheboss.com.br/circuito

Nenhum comentário :