24 e 25/11: Masterclass de oratória ensina técnicas para falar bem em público (Sete Lagoas)

Nenhum comentário


Você tem dificuldades de falar em público? Fica ansioso e seu organismo reage fortemente em relação a isso? A habilidade da retórica exige prática e aplicação de técnicas que podem te levar ao nível dos profissionais. O Masterclass de Oratória, ministrado em Sete Lagoas neste sábado, 24 de novembro, de 09h às 17h, e no domingo, de 09h às 13h, é uma excelente oportunidade de mudar sua vida em vários sentidos, pois precisamos nos comunicar bem, seja em apresentações, palestras, vídeos, negociações e até vendas.

"No curso você vai dominar as técnicas da retórica para obter excelentes resultados em apresentações em público e em suas vendas em geral. Colocando os ensinamentos em prática você poderá vencer a ansiedade e o medo de falar publicamente, por meio de técnicas e práticas que o levarão para outro nível nos palcos da vida", garante o facilitador Bruno Barbosa.

São tópicos do curso a criação do processo de oratória, o gerenciamento da ansiedade, o controle de voz, técnicas vocais e linguagem corporal. As inscrições no valor promocional de R$ 179, podendo ser dividido em até 12 vezes, devem ser feitas pelo Sympla (bit.ly/oratoria-sl) e as vagas são bastante limitadas. A masterclass será realizada no Arquetipo Institute, rua Cachoeira da Prata, nº 119, salas 8 e 9, bairro Canaan, em Sete Lagoas. Mais informações: (31) 98990-3113. A Masterclass de Oratória é uma parceria entre a Bruno Barbosa Cursos, Arquetipo Institute, blog Mercado Web Minas e Roni Magnos.

Facilitador
Bruno Barbosa é empreendedor, amante da arte e da tecnologia. Teve uma longa experiência no exterior, onde durante sua formação no Valencia College na Florida-USA, obteve o treinamento de Oratória Avançada (Speech Advanced Training). Membro atuante do Santa Helena Valley em Sete Lagoas. Acredita que o maior ativo de um negócio são as pessoas que nele atuam e que a comunicação é um diferencial nas relações de negócio e na evolução humana.

Nenhum comentário :