10 a 12/01: 1º Congresso Mineiro de Inovação (Contagem)

Nenhum comentário

Contagem recebe, de 10 a 12 de janeiro, o primeiro Congresso Mineiro de Inovação. O evento será realizado no Centro de Inovação da Hyperloop TT e será a oportunidade para a região metropolitana fazer networking e conhecer tendências em inovação de diversos mercados.

A expectativa é que o evento seja um marco na história de Contagem e que dê o pontapé inicial de uma reação em cadeia na alavancagem e no desenvolvimento de vários negócios dentro e fora do estado.

Com o objetivo de promover a união e compartilhar ferramentas e conhecimentos sobre inovação e gestão, o Congresso trará grandes nomes de Minas Gerais em diversas áreas, como construção civil, direito, turismo, varejo, economia criativa, indústria e gestão.

São esperados três mil empresários durante os três dias de evento, que contará com palestras e workshops focados no desenvolvimento econômico. O congresso terá dois palcos simultâneos e salas exclusivas para os workshops e rodadas de negócio. Além disso, no sábado haverá uma estrutura de recreação para crianças.

Alguns nomes confirmados: Conrado Adolpho, Juliana Feitosa, Marcos Ferraz, Bruno de Lacerda, Thiago Altoé, Alessandra Alckimin, Allan Moura, Armando Júnior, Athila Machado, Igor Souza, Leonardo Neves, Lorena Lage, Marcelo Linhares e Tomás Duarte, entre outros.

Inscrições e programação completa: https://b2sassociados.com.br/congresso-mineiro-de-inovacao/
No Facebook: https://www.facebook.com/Congresso-Mineiro-de-Inova%C3%A7%C3%A3o-400024037206917/

Nenhum comentário :