16/02: Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento #58

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Quando: sábado, 16 de fevereiro de 2019, 10:00 – 18:00
Quanto: R$540 (4º lote) – R$600 (5º lote)
Onde: Max Savassi Apart Service (Rua Antonio de Albuquerque, 335 - Belo Horizonte)

Como gerenciar serviços, atendimento e pós-venda sob a ótica da Experiência do Cliente. Não perca mais clientes no funil de vendas e no atendimento.

O curso mais aplicado no país sobre Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento. Único com 836 profissionais certificados em 56 edições realizadas.

Atender bem o cliente, dentro do que foi prometido, e ainda superar suas expectativas é um dos maiores desafios que empresários, gestores e empreendedores enfrentam no dia a dia de seus negócios. Hoje não basta apenas vender. É preciso se preocupar muito com o pós-venda, com o nível e padrão de atendimento e com a qualidade dos serviços prestados.

Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento
O Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento da Miyashita Consulting apresenta ferramentas e técnicas de Marketing e Gestão centradas na experiência do Cliente, para que o aluno possa melhor compreender, desenvolver e gerenciar operações de atendimento. É o curso sobre Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento mais aplicado no Brasil, com 56 turmas realizadas e 836 profissionais certificados desde 2008.

Saber atender bem, e promover experiência, é obrigatório num cenário em que o cliente está cada vez mais exigente, sabedor de seus direitos e de como usar as redes sociais para ser ouvido e atendido. Muitas empresas não conseguem crescer mais, por conta da incapacidade de entregar o que foi prometido, de planejar bem suas operações de pós-venda e de transformar clientes em fãs.

Por isso, tão importante quanto saber gerar vendas é saber não perder novas vendas por conta de um mau atendimento ou uma prestação de serviços com falhas em seus processos e procedimentos. No curso da Miyashita Consulting trabalhamos planejamento de processos sob a ótica da experiência do cliente. Ensinando como analisar uma operação de atendimento e gerenciar suas variáveis: Pessoas, Processos, Estrutura e Tecnologia.

Mais que isso, apresentamos a Matriz de Marketing de Serviços desenvolvida pelo prof. Marcelo Miyashita e como, ao usá-la, você poderá melhorar seu atendimento e serviços ao cliente. Abordamos nessa matriz como fazer: a Gestão da operação; a Experiência no cliente; Valor agregado em Serviços; e promover um melhor Trato na hora da verdade.

“Pessoas não compram produtos, e sim os serviços que esses produtos prestam”.

O método do Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento não se aplica só às empresas de serviços. Se aplica para todas as empresas que precisam melhor atender seus clientes – como as Indústrias que precisam propor e melhorar seus serviços de pós-venda e também seus produtos; e como o Varejo que tem no seu atendimento de loja seu diferencial competitivo.

Neste curso você aprenderá como estudar uma operação, identificar oportunidades e propor projetos inovadores para aumentar a produtividade e a satisfação do cliente durante o atendimento. E saberá como desenvolver procedimentos para encantar o cliente e gerar mais negócios e vendas.

PROGRAMA
Módulo 1. Como prestar, servir e atender o cliente
1. O Marketing depois que o cliente compra
2. Gestão de Pessoas, Processos, Estrutura e Tecnologia
3. Serviços e o processo de entrega de valor e experiência
4. Técnica de Touchpoint - pontos de contato para o cliente
5. Práticas de Cliente Oculto e diagnóstico de operações

Módulo 2. Ferramentas táticas de Marketing de Serviços
1. Funções do Analista de Marketing de Serviços
2. Os 7 Ps do Marketing de Serviços e sua aplicação prática
3. Táticas de Precificação de serviços e geração de receita
4. Como treinar clientes para que usem da melhor forma
5. Usando fluxogramas para analisar processos

Módulo 3. Como melhorar processos e procedimentos de atendimento
1. Design Thinking para o design de serviços
2. Como desenvolver soluções e novos procedimentos
3. O processo de associação de ideias multidisciplinares
4. Desenvolvendo a visão sistêmica em operações de serviços
5. Como formular um projeto de atendimento ao cliente

Módulo 4. Pesquisa e processos de Feedback ao cliente
1. Como medir e testar uma operação de atendimento
2. Pesquisas de satisfação e reputação do cliente
3. Canais de atendimento ao cliente
4. A internet como meio de atendimento ao cliente
5. Relacionamento com o cliente nas redes sociais

PROFESSOR
Marcelo Miyashita - É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 7 mil profissionais em mais de 400 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 21 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. Leciona na FIA Fundação Instituto de Administração, Madia Marketing School e Faculdade Damásio. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos. É também colunista em publicações segmentadas e foi também colaborador no programa Comercial & Cia, da rádio BandNews FM.



PÚBLICO-ALVO
• Empreendedores e gestores de negócios;
• Analistas e gestores de marketing e comunicação;
• Profissionais de atendimento ao cliente, serviços e pós-venda;
• Estudantes que buscam ampliar suas competências.

DIFERENCIAIS
• Criado e formulado pelo Prof. Marcelo Miyashita, especialista em técnicas de Marketing de Relacionamento para empresas e um dos mais requisitados palestrantes sobre o tema no país;
• Metodologia de fácil compreensão com dinâmicas para fixação do conteúdo;
• Certificado pela Miyashita Consulting. Consultoria na área de marketing e que possui 11 cursos de marketing, com 25 professores, 432 turmas realizadas em 22 capitais e 7.235 profissionais certificados desde 2003.
• Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento único no país com 56 turmas aplicadas e 836 profissionais certificados desde 2008.

Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/bh-curso-de-marketing-de-servicos-e-gestao-de-atendimento-58-tickets-49929655945

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