16/02: Workshop Social Selling - Linkedin Para Negócios & Marketing

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O Linkedln é a maior rede profissional do mundo. Atualmente com mais de 590 milhões de usuários, sendo 35 milhões somente no Brasil, o Linkedln é a plataforma ideal para prospectar, relacionar e gerar leads para o seu negócio.

Não conhecemos mídia social mais efetiva para apresentar produtos e serviços no segmento B2B (Business-to-Business). A grande maioria dos tomadores de decisão e influenciadores se encontram presentes e conectados na rede.

Iremos revelar dicas, hacks e estratégias para prospectar, relacionar e gerar mais leads para o seu negócio.
Quer aumentar o seu pipeline de vendas? Então este curso foi feito exclusivamente para você!
O jeito de fazer negócios mudou!
Venha conhecer o que é Social Selling e explorar ao máximo o Linkedln Marketing.

O instrutor: 
Garanta o seu lugar neste super workshop com o Bruno de Lacerda, uma das principais referências em Marketing e Vendas de Linkedln no Brasil. Bruno de Lacerda já formou centenas de alunos e treinou equipes de grandes empresas pelo Brasil.
 
O curso tem formato de workshop, ou seja, muita parte prática! Por isto é fundamental que você traga o seu notebook para o desenvolvimento das tarefas.

São 8 horas de bastante conteúdo, venha preparado(a) para um dia transformador em negócios e marketing digital.

Aproveite a oportunidade e garanta agora mesmo a sua vaga!

Bônus:
* Participação em grupos exclusivos de Linkedln.
  Você terá direito:
* Coffee.
* Certificado digital personalizado.
* Material do curso em arquivo digital, PDF.

Para quem é o curso?
* Profissionais de Marketing, Publicidade, Comunicação, Vendas, Comercial, Negócios e CEO`s de pequenas empresas.
* Profissionais Liberais e Freelancers.
* Consultores e Coaches.

Cronograma:
Módulo 1  - Introdução ao Linkedln.
Linkedln em números.
Principais características da plataforma.
10 dicas para a construção de um perfil campeão.
Posicionamento, o seu perfil além do cartão de visitas.

Módulo 2  -  Configuração de Perfil.
Linkedln na prática, formatação de perfil.
Humanização do perfil.
URL personalizada.
Espelhamento de perfil.
Escaneabilidade e Diagramação.
O que é relevante inserir no meu perfil?
A quem e como solicitar recomendações.

Módulo 3 - Estratégias de Negócios. Prospecção e geração de leads no Linkedln.
Social Selling; o novo modelo de vendas sociais.
Segmentação; Construa uma rede de conexões qualificadas.
Como se tornar um bom qualificador de leads.
Tipos de leads e como gerá-los.
Melhores práticas de prospecção.
Prospecção através de pesquisas avançadas (Booleanas).
A importância da customização de notas (mensagens) através de templates exclusivos.
O Linkedln como o seu CRM.
O seu funil de vendas em 3 etapas.
Social Selling Index; Seja líder em vendas sociais.
Saiba como e por que utilizar Sales Navigator Linkedln.

        • Módulo 4 - Linkedln Marketing.
        • Company Page e Showcase Pages Linkedln.
        • Marketing de Conteúdo no Linkedln.
Entenda o Linkedln Ads e crie anúncios segmentados para o seu público.

Onde: Rua Paraíba, 330 (17º andar) - Funcionários, BH
Quanto?
Primeiro Lote: R$ 290,00  (+ R$ 29,00 taxa) até 04/02/2019
Segundo Lote: R$ 320,00  (+ R$ 32,00 taxa)
Pague em até 12x

https://www.sympla.com.br/social-selling---linkedin-para-negocios--marketing__432776

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