05/06: Futuro do trabalho é tema da 3ª edição do Talks Unimed-BH

Nenhum comentário

O mercado de trabalho tem passado por grandes transformações nos últimos anos. Essas mudanças estão ocorrendo principalmente por conta do avanço da tecnologia, o uso da inteligência artificial, as mudanças no perfil dos profissionais e das oportunidades de trabalho e o debate sobre a diversidade dentro das empresas. Para entender todos esses fatores e os impactos que eles podem ter no setor de saúde, a Unimed-BH escolheu o tema “O futuro do trabalho” para a 3ª edição do Talks Unimed-BH, uma série temática de encontros abertos sobre inovação. O evento será realizado no dia 5 de junho, às 13h30, no Auditório do Centro de Inovação da Unimed-BH, em Belo Horizonte.

O Talks Unimed-BH “O futuro do trabalho” vai debater temas como propósito e motivação, desafios e tendências para interculturalidade, qual o perfil do profissional e como ele precisa se preparar para a próxima década e quais mudanças já atingem o setor de saúde. Para falar sobre esses temas, a Cooperativa convidou profissionais que atuam no setor de Recursos Humanos de grandes empresas, startups e consultorias especializadas que estão revolucionando o mercado de trabalho como a Love Mondays, Hotmart, ThoughtWorks e Reserva.  O evento contará ainda com a presença de um especialista em tendências, de uma profissional que atua como consultora na área de diversidade, além de uma médica que estuda a Revolução Digital, já fundou uma startup e foi convidada para morar durante três meses no Parque de Pesquisas da NASA.

Para o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam, o futuro do mercado de trabalho é um assunto presente no dia a dia das lideranças do mundo corporativo e que vem exigindo um olhar mais atento das organizações. “Como uma empresa de saúde que está em constante transformação, precisamos estar atentos ao futuro. Acredito que iniciativas como essa são importantes para entendermos como as mudanças vão acontecer, quais seus impactos e como podemos nos preparar para elas”, afirma.

A programação completa do Talks Unimed-BH está disponível no endereço https://www.talksunimedbh.com.br/. Estão confirmados a presença de Priscila Zuini, gerente de Marketing e Comunicação da Love Mondays; Karina Leal, coordenadora de Fontes Humanas da Reserva; Natália Alves, coordenadora de Talentos da Hotmart; Grazi Mendes, diretora de Pessoas da ThoughtWorks; Júnia Rodrigues, superintende de Pessoas da Unimed-BH; Andressa Gulin, médica e empreendedora; Elaine Terceiro, Consultora em Comunicação e Diversidade da Mais Diversidade e Luiz Arruda, Head da WGSN Mindset Latam;

Serviço
3ª edição Talks Unimed-BH – O futuro do trabalho
Data: 05 de junho, quarta-feira
Local: Auditório do Centro de Inovação Unimed-BH – Rua dos Inconfidentes, 44 – Bairro Funcionários
Horário: 13h30 às 18h00
Inscrições pelo link: https://www.talksunimedbh.com.br/

Nenhum comentário :