13/04: Intensivo de Marketing Digital na Prática para Empreendedores

Nenhum comentário

Quando: 13 de abril de 2019, 09h-18h
Onde: A confirmar
Quanto: R$ 230,00  (+ R$ 23,00 taxa)

Curso ideal para quem tem um negócio e deseja começar com marketing digital ou precisa de ajuda para vender muito mais através das redes sociais. Todas as etapas do curso são práticas. Nada de teorias abstratas ou soluções que não possam ser aplicadas no dia a dia.

Cronograma do curso:

- Introdução ao marketing: O Marketing digital é apenas uma parte do mundo sem limites do marketing. Faremos uma introdução ao marketing, explorando os 4 P's do marketing, voltados para o digital, a melhor forma de apresentar seus produtos e serviços, como definir seu nicho, público, precificação x valor, promoções e sorteios. Posicionamento de marca.

- Diferença entre as redes sociais: Vamos falar um pouco sobre a diferença entre mídias e redes sociais, como os consumidores se comportam dentro de cada uma delas.

- Como escolher a rede social ideal para o seu negócio: Quais são as redes sociais disponíveis hoje, qual é a ideal para o seu negócio e como começar em cada uma delas, criação e atualização de perfis.

- Estratégia digital: Definindo seus objetivos de posicionamento e venda, elaboração do planejamento de conteúdo completo com planilhas e briefing.

- Tipos de conteúdo e criação: Imagens, textos, legendas, fotos, vídeos, rastreamentos de #, qual tipo de conteúdo postar cada rede social, análise de horários.

- Anúncios patrocinados: Gerenciador de anúncios do Facebook, como criar e segmentar anúncios patrocinados no Facebook, Instagram e Pinterest.

- Mensurando resultados: Como extrair relatórios e descobrir se sua estratégia está dando certo.

- Incluso no ingresso: Coffee Break, apostila, planilhas, material digital, certificado.

Bônus: 30 dias de consultoria Via Whatsapp para colocar suas estratégias em prática e tirar suas dúvidas.
Sobre o produtor
Amplie Educação Profissional
Escola de Vendas, Marketing Digital e treinamentos empresariais.

https://www.sympla.com.br/intensivo-de-marketing-digital-na-pratica__488337

Nenhum comentário :