27/04: Curso Marketing de Conteúdo e Linguagem Afetiva

Nenhum comentário

Onde: Belo Horizonte, MG
Quando: 27 de abril de 2019, 09h-16h
Quanto: R$ 270,00  (+ R$ 27,00 taxa)

Uma jornada assertiva para o seu público se conectar com a sua marca

Para conquistar é preciso conhecer. Essa é a máxima que norteia todos os módulos do curso que pretende resgatar as origens de algumas técnicas relacionadas ao marketing de conteúdo para que elas possam ser melhor aplicadas em estratégias futuras. Vivemos em um mundo no qual não existe mais barreiras entre o analógico e o digital, por isso é fundamental que uma marca possua uma comunicação bem elaborada que permeie todos os processos no qual a empresa atua.

Saber com quem você está falando, em qual ambiente dispersar sua mensagem e quais palavras usar faz parte desse percurso, em que o destino final é aumentar a sua conexão afetiva e assertiva com o seu público. Assim, o nosso objetivo é desenvolver um novo olhar sobre a forma com que a sua marca vai se relacionar com a sua audiência, de forma que todas as suas estratégias se integrem de maneira harmoniosa e efetiva na prática.

A intenção é que você conheça pontos fundamentais e estratégicos para compreender melhor o cenário mercadológico no qual a sua marca e seu público estão inseridos, para então tirar as ideias do papel e começar a gerar resultados reais.     

Para quem é? 
Destinado a estudantes, empreendedores e profissionais da área de marketing que querem começar a planejar estratégias de marketing digital para construir a personalidade da sua marca ou empresa no cenário digital.

Requisitos
É fundamental ser curioso e estar disposto a compartilhar experiências e construir conhecimentos  de maneira coletiva.

Saiba tudo sobre o curso acessando:
http://school.agenciawabi.com.br/marketing-de-conteudo-e-linguagem-afetiva/

Inscrições:
https://www.sympla.com.br/marketing-de-conteudo-e-linguagem-afetiva__483086

Nenhum comentário :