30/05 a 01/06: RELOAD 2019 - Seminário de Marketing Digital do Sebrae Minas em BH

Nenhum comentário

Quando: 30 de maio de 2019 às 18h a 1 de junho de 2019 às 20h
Local: Sebrae Minas - Av. Barão Homem de Melo, 329, Belo Horizonte, MG

Acompanhar as mudanças do mercado e preparar sua empresa para o sucesso não é tarefa fácil e exige mais do que dedicação. Conhecer o mercado digital e suas possibilidades faz toda a diferença!

Pensando nisso, o Sebrae Minas promove em Belo Horizonte a 3ª edição do Reload - Seminário de Marketing Digital. Três dias de programação com mais de 50 palestrantes em 3 espaços de atividades simultâneos.*

Participe e aprenda a usar o marketing digital a favor do seu negócio.
·         E-commerce
·         Produção de conteúdo para web
·         Estratégias e ferramentas de mídias sociais
·         Posicionamento de marca
·         Canais de relacionamento
·         Transformação digital
·         Storytelling
·         Inteligência de Dados
·         Marketplaces
          E muito mais..

30/5 Quinta-feira: 18h às 21h
31/5 Sexta-feira: 9h às 20h
01/6 Sábado: 9h às 20h

Conheça quem já está confirmado:

Tallis Gomes - CEO & Founder da Singu
Vai apresentar as ferramentas e práticas que as 5 maiores empresas do mundo se utilizaram para chegar e se manter no topo. Lições que pequenos negócios podem aprender para potencializar resultados. O palestrante traz para a realidade do Brasil, demonstrando como utiliza essas ferramentas para criar negócios bilionários.

Patricia Brazil - #elasonhaelafaz
Apresenta o tema: Empreendedorismo e Inovação na Era Digital mostrando as implicações das práticas empreendedoras no dia a dia utilizando o marketing Digital. As diferenças entre conteúdo e publicidade, a importância do nicho e como tratar a sua audiência serão os assuntos abordados. No final da palestra ela vai abrir um espaço para perguntas e respostas.

Andrea Iorio - Chief Digital Officer (CDO) da L´oreal Brasil
Vai discutir sobre as tendências e estratégias que vem revolucionando as formas de crescer seu negócio diante da era digital. Usando referências do Tinder e outros negócios de sucesso, Andrea revela como a plataforma chegou no topo dos aplicativos mais baixados, seguindo 3 passos que estão na base de um círculo virtuoso que ele define, de forma inovadora, de “Marketing Invisível” – bem diferente das estratégias tradicionais de crescimento e marketing. São eles: Retenção como Prioridade, Catalizadores de Conteúdo, Brand Love & Aspiração.

Ale Garatoni - Fundadora da Amo Branding & 5 Sentidos
Na palestra Branding pessoal para empreendedores – A Marca Você, Alê vai abordar como você, "pessoa física", pode trabalhar sua imagem e se tornar influenciador no assunto e no contexto do produto e serviço no seu empreendimento.

Analisa Medeiros Bum - Diretora Presidente da HappyHouse Brasil
Como o Endomarketing pode e deve acontecer nesta era digital de forma a atingir o máximo de pessoas possível dentro de uma empresa? Nessa palestra, será apresentado o que as empresas estão fazendo para se comunicar com os seus colaboradores numa era cada vez mais digital.

E mais: 
Alejandro Vázquez - CCO e co-fundador da Nuvemshop
Ângelo Vicente - CEO do Ecadeiras
Anie Karenina - Planner da Buffalo Digital
André Rocha - Estrategista da Faísca - Bureau de Conexões
Ariane Maia - Diretora Executiva da A2 Business Intelligence
Carlos Belo - Idealizador e consultor de Inovação da N Coisas Digitais
Carolina Spotorno - Gerente de projetos da Faísca - Bureau de Conexões
Cintia Caroline - Fundadora da Costuras do Imaginário
Claudio Carneiro - CEO da Faísca - Bureau de Conexões
Cristiano Chaves - Head de Relacionamento da AREZZO&CO
Daniel "Nenel" Neto - Jornalista do Baixa Gastronomia
Daniella Cadavez - Diretora da Bureau 21
Felipe Schepers - COO e co-founder da Opinion Box
Fernanda Nones - Especialista em Proteção de Dados da Resultados Digitais
Fernando Kimura - Fundador da Academia Neuromarketing
Gustavo Sousa - Founder & CEO da Convertise
Laís Bolina - Head de operações de marketing da FriendsLab
Marcelo Linhares - Diretor de e-commerce da Constance
Marcelo Vieira - Diretor de operações logísticas da Webcontinental
Myrtna Kumov - Gerente de Marketing para América Latina da Amazon Web Services
Natália Dornellas - Diretora e curadora de conteúdo do site Natália Dornellas
Rafael Montalvão - Head de Marketing de E-commerce do Magazine Luiza
Raphael Felicio - Diretor de Produtos da 300 comunicação
Renata Faber - Storyteller da gvate de Hist´rias
Robledo Magalhães - criador e facilitador do LAB31
Samantha Dutra - Gestora de Marketing na Samantha Dutra - assessoria de marketing
Tiago Souza Mota - Diretor de Motta - Diretor de conteúdo de Buffalo Digital
*Palestras e atividades simultâneas com vagas limitadas. 

Política de Ingressos:
- O ingresso é pessoal (nominal): é indispensável a apresentação de documento de identificação original e oficial; 
- Cancelamentos de pedido: o reembolso do valor do pedido será efetuado caso a solicitação seja feita em até 7 (sete) dias a contar da data da compra ou até 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do início do evento. Solicite pelo link “Suporte Lets.events”. 
- Outras dúvidas relativas ao processamento do seu pagamento: entre em contato com suporte@lets.events 
- Compras realizadas no dia do evento serão realizadas apenas no Sebrae Minas. Dúvidas entre em contato através do link “Organizador do evento".

Informações: 0800 570 0800
Programação Completa no site: http://inovacaosebraeminas.com.br/reload/
Inscrições: https://web.lets.events/e/reload-2019-seminario-de-marketing-digital-de-sebrae-minas-em-belo-horizonte/

DESCONTO PARA ESTUDANTE RELOAD 2019 (40%)
CÓDIGO: ESTUDANTE40 -> VÁLIDO ATÉ 22/05

Nenhum comentário :