11/07: BUME TALKS: Meetup do Bume - Marketing de influência: do planejamento à prática

Nenhum comentário


Data: 11 de julho
Horário: 19h às 21h
Local: WeWork Savassi (Rua Sergipe, 1440)

Em sua terceira edição o Bume Talks convida 2 especialistas em Marketing Digital para discutir sobre o cenário atual e as perspectivas do Marketing de Influência. Além disso, os convidados de julho vão mostrar como elaborar uma estratégia de marketing com influenciadores, desde o planejamento à prática.

Sobre os speakers:

Liliane Ferrari - Especialista em Marketing Digital e professora da ESPM SP
Liliane Ferrari é consultora e professora de Comunicação e Marketing Digital na Digital House, Escola Cuca, Com School, Bell Cursos e Digital Play. Também é Pinterest Marketing Expert oficial e parceira da Spark Fluvip.  Já atuou como palestrante do Facebook junto ao Sebrae, foi editora e diretora de atendimento do site de Julia Petit e mentora de diversos influenciadores como Fala Dantas, Juro Valendo, Consuelo Blog,  entre outros.  Foi eleita uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira pelo iG e revista TPM.

Flávio Santos - CEO da MField e CMO da Smartalk
Especialista em Comunicação e Marketing Digital, Flávio Santos atua na Smartalk em duas frentes, como um dos sócios da empresa e como CMO, a frente da equipe de MKT. Como entusiasta de experimentações para aprimorar seu trabalho, recentemente criou sua nova aposta no Marketing de Influência, tornando-se um dos fundadores e CEO da MField.

Link do Sympla:  https://www.sympla.com.br/bume-talks-serie-de-meetups-do-bume--3-edicao__558323

Nenhum comentário :