23, 24 e 25/07: ACI Sete Lagoas recebe 8ª turma do Curso de Marketing Digital para Pequenos Negócios

Nenhum comentário
Foto: Junio Souza

Que tal trazer mais ganhos e visibilidade para o seu negócio por meio do Google e das redes sociais? Apresentar as principais ferramentas e estratégias das novas tecnologias da comunicação online: este é o objetivo do Curso de Marketing Digital para Pequenos Negócios que chega à sua oitava turma em Sete Lagoas, desta vez, na ACI (Rua Nicola Lanza, 140, Centro). O curso será ministrado em três noites, dias 23, 24 e 25 de julho (terça, quarta e quinta), de 19h às 22h, totalizando 9 horas de muito conteúdo.

Na última turma do curso, realizada pela CDL, em setembro do ano passado, 30 empresários e profissionais liberais de Sete Lagoas e região se capacitaram. "Aprendi muito, principalmente porque meu negócio é loja e o comércio hoje gira em torno das redes sociais. Saber como analisar isso da melhor maneira para impulsionar nossas vendas, foi maravilhoso", diz a comerciante Raquel Andrade, participante da turma. Para a jornalista Simone Neves, que veio de Belo Horizonte especialmente para o curso, foi uma oportunidade de conhecer as ferramentas do marketing digital e fazer networking com empresários. "Já estou esperando novos cursos", adianta. Já o empresário Celso Faria, que tem um e-commerce, confirmou o aprendizado. "Com certeza vai aumentar minhas vendas e me trazer bons resultados", completa.

Quem ministra
curso terá mais uma vez como facilitador o professor de Marketing Digital e Novas Tecnologias das Faculdades Promove de Sete Lagoas e editor do jornal e site SETE DIAS, o jornalista Marcelo Sander, idealizador e organizador das três edições do Seminário de Marketing Digital de Sete Lagoas e co-fundador do ecossistema local de startups, Santa Helena Valley e também editor do blog Mercado Web Minas

Inscrições
As inscrições ao preço promocional de R$ 150 podem ser feitas diretamente via PagSeguro ou pelo botão abaixo. São apenas 20 vagas. Informações: (31) 99737-9014.

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!


Foto: Junio Souza
No curso você vai ver:

1. Introdução
– O que são as redes sociais
– Web 2.0
– O marketing na internet
– Branding online

2. Mídias
– Principais formatos
– Google Adwords
– Facebook Ads
– Outras redes sociais
– Compra de mídia online

3. Planejamento
– Briefing
– Público-alvo x persona
– KPIs
– Ferramentas
– Mensuração
– Neoconsumidor

4. Conteúdo
– Sites e blogs
– E-mail marketing
– Vìdeos
– Busca orgânica (SEO)
– WhatsApp
– Inbound marketing
– Landing pages
– Ferramentas Google

Veja como foi a última turma:

Nenhum comentário :