PUC Minas divulga cursos de pós-graduação na área de comunicação (aluno tem até 30% de desconto)

Nenhum comentário

Estão abertas as inscrições para os cursos presenciais de pós-graduação da PUC Minas, com início das aulas no 2º semestre de 2019. As inscrições para as ofertas lato sensu de Especialização e Master (MBA e M.Eng.) podem ser feitas até o dia 02 de agosto pela internet no www.pucminas.br/pos. São mais de 250 cursos em diversas áreas do conhecimento e os interessados podem financiar a pós-graduação em até 48x. Até o dia 10 de julho, a inscrição é gratuita. Consulte as condições no site.

Conheça os cursos oferecidos na área de Comunicação:
Comunicação Digital
Escrita Criativa
Fotografia e Outras Visualidades Contemporâneas
Marketing Estratégico
Mba em Branding
Mba em Comunicação E Marketing

É filho da PUC? Aproveite o seu desconto na pós-graduação:

30% para recém-formado na graduação:
Os profissionais que concluíram a graduação na PUC Minas têm 30% desconto. É considerado recém-formado quem concluiu a graduação no semestre imediatamente anterior ao início programado das aulas da especialização.

15% para formado há mais de um semestre:
O ex-aluno que concluiu a graduação (mais de seis meses de formado) ou é ex-aluno do mestrado e doutorado tem 15% de desconto nas mensalidades.

40% por desempenho no ENADE
Os alunos da PUC Minas que obtiverem nota igual ou superior a 80 no Enade terão bolsas de 40% em um curso de especialização. O benefício poderá ser solicitado nos três anos subsequentes à realização do ENADE e não poderá ser utilizado de forma cumulativa com outros benefícios. Para ter acesso ao benefício, o estudante deverá apresentar documento comprobatório do desempenho no ENADE disponibilizado pelo MEC, através de Boletim de Desempenho, no Sistema ENADE. Consulte condições em www.pucminas.br/pos

Nenhum comentário :