16 a 18/08: Curso de Marketing Digital para Terapeutas

Nenhum comentário

Onde: Espaço Holístico Luz da Nova Era - Belo Horizonte, MG
Quando: 16 de agosto de 2019, 19h - 18 de agosto de 2019, 20h30
Quanto: R$ 674,00 em até 12x R$ 67,67

Este é um curso intensivo e prático de Marketing Digital para terapeutas que aborda todo o processo de elaboração e implementação de uma estratégia de mídias para se conectar com o seu público-alvo e manifestar a abundância através do seu propósito de vida.

Entre as atividades desenvolvidas estão:

- Dinâmicas para encontrar dentro de você o seu diferencial e o seu propósito enquanto profissional para entregar ao mundo o melhor de você e prosperar com isso.

- Análise de mercado, através da qual mapearemos os interesses do seu negócio digital, identificaremos o seu público-alvo e aprenderemos formas eficientes de se relacionar com ele.

- Planejamento estratégico, que estrutura um projeto personalizado de ações para conquistar seguidores de seu público-alvo e convertê-los em clientes a partir do seu diferencial, dos seus objetivos e dos valores do seu serviço. O planejamento estratégico estabelece minuciosamente um plano de publicações nas diferentes mídias especificando conteúdos, objetivos, assim como datas e horários.

- Exercícios práticos de gerenciamento e implementação da estratégia de marketing desenvolvida em diversas mídias e plataformas de apoio ao marketing.

Facilitadora: Tatiana Ferolla.
Eu vim ao mundo para ajudar a despertar a consciência do maior número de pessoas que eu puder! Meu trabalho enquanto terapeuta é focado em auxiliar o meu interagente a descobrir através da Presença em si mesmo o seu propósito e junto dele, todo o fluxo de abundância que é desbloqueado quando despertamos para isso! Este curso é resultado de anos de estudos e prática de marketing digital que me tornaram uma terapeuta com a agenda lotada! Eu desejo apoiar você a prosperar profissionalmente!

Datas e horários: sexta 16/08 de 19 às 21:40h, sábado 17/08 de 14 às 20:30h e domingo 18/08 de 14 às 20:30h
Localização: Espaço Holístico Luz da Nova Era. Rua Ascânio Burlamarque, 251 - Mangabeiras, Belo Horizonte.
Informações e inscrições: Caio Guimarães (31) 99553-4550.
Instagram: @tati_tarot.
https://www.sympla.com.br/curso-de-marketing-digital-para-terapeutas__604103

Nenhum comentário :