22/08: Meet Up Acerto Talks - Carreira e inovação na área de tecnologia

Nenhum comentário


Onde: R. Rio Grande do Norte, 441 - Belo Horizonte
Quando: 22 de agosto de 2019, 19h-22h
Quanto? Grátis
Quem faz: Meu Acerto - Somos uma fintech de Belo Horizonte que atua na área de inovação para negociação de dívidas. Com um modelo inovador e uma equipe ágil, temos crescido muito rápido e por isso temos muitas experiências e desafios para compartilhar!

Venha participar da 2ª edição do Acerto Talk, e conhecer o nosso novo escritório!
Um evento 100% gratuito para compartilhar experiências sobre tecnologia, carreira e fazer networking.
Para esta edição, convidamos dois experts, cheios de experiência e conhecimento, para bater um papo sobre carreira, desenvolvimento e tecnologia.

Os temas das palestras serão:
1. Habilidades do Futuro: como se tornar o profissional que todos estão procurando.  - André Paulovich
Você vai conhecer como diferentes tipos de inteligências podem ser desenvolvidas para formar os profissionais do futuro. Grandes empresas estão falando e buscando uma transformação digital para permanecer no mercado cada vez mais competitivo. Mas as empresas não mudam sozinhas... é necessário transformar também as pessoas e incentivar uma cultura completamente diferente de trabalho. Acredite! Você precisa desenvolver algumas habilidades cruciais neste novo cenário ou ficará para trás.

2. Desenvolvimento de uma aplicação white-label: desafios de migrar um monolito para uma arquitetura em microsserviços - Paulo Humberto
Nesta palestra,  Pikachu vai apresentar como a Meu Acerto está migrando de um monolito para uma arquitetura baseada em microsserviços, que respeitam as peculiaridades e customizações de cada cliente, ainda assim garantindo uma base sólida e única.

Conheça mais sobre os palestrantes:

André Paulovich
Apaixonado por tecnologia e um eterno estudante. Trabalha atualmente como arquiteto de sistemas na CI&T e, recentemente, aceitou o desafio de atuar também como community manager. Durante toda carreira, fez várias guinadas buscando atuar em áreas completamente diferentes, e nunca se arrependeu de nenhuma mudança; todas elas o impulsionaram a se tornar um profissional melhor e mais versátil. Já foi premiado três vezes como MVP Microsoft e, na última década, vem desenvolvendo soluções digitais para grandes empresas.

Paulo Humberto (Pikachu)
Arquiteto de Software na Meu Acerto, graduado em Sistemas de Informação e Mestre em Geografia pela PUC Minas. Possui mais de 10 anos de experiência com desenvolvimento de software em diversas áreas, como mineração, extração florestal e educação. Focado em soluções simples e escaláveis, tem como premissa boas práticas e princípios arquiteturais, que garantem a sustentabilidade e a evolucionabilidade das aplicações.

Não perca essa chance de trocar experiências com grandes profissionais!

https://www.sympla.com.br/meet-up-acerto-talks---carreira-e-inovacao-na-area-de-tecnologia__613966

Nenhum comentário :