12 a 14/09: Fire 2019 - evento reúne estrelas do mercado digital e ensina a bombar negócios na web

Nenhum comentário

  • FIRE 2019 acontece entre os dias 12 e 14 de setembro em Belo Horizonte.
  • São esperadas 3 mil pessoas de 15 países para mais de 70 sessões de conteúdo entre palestras e bate-papos.
  • Evento transforma Belo Horizonte na capital mundial do mercado digital e terá como principais atrações Whindersson Nunes, KondZilla e Mauricio de Sousa.


Entre os dias 12, 13 e 14 de setembro, algumas das marcas e profissionais mais influentes da internet desembarcam em Belo Horizonte para participarem do FIRE 2019, o mais importante encontro do mercado digital.

Ao longo de três dias, são esperadas 3 mil pessoas de 15 países para mais de 70 sessões de conteúdo entre palestras, bate-papos e oficinas. Dentre os principais assuntos, a programação vai destacar as oportunidades que a internet oferece para quem deseja empreender e as estratégias para bombar os negócios no mundo digital.

Nesta 5ª edição, o evento vai reunir nomes de peso como Mauricio de Sousa, KondZilla, Whindersson Nunes, LinkedIn, Duolingo, Barbara Oakley (best-seller do New York Times: “Learning How to Learn”), Twitter, Magazine Luiza, Luiz Pondé, Faber Castell, Lú Ferreira (Chata de Galocha), Blizzard, Rony Meisler (Reserva), Paulo Cuenca, NotCo, entre outros. A programação conta, ainda, com painéis sobre podcasts, eventos e música. O festival conta também com diversos especialistas que vão trazer tendências e informações sobre marketing, redes sociais e educação. O público ainda terá à disposição diversas opções de entretenimento, intervenções artísticas e ambientes para networking.

O evento se divide em três palcos simultâneos – Park, Camp e Palace. Enquanto os dois primeiros vão proporcionar ao público conteúdos mais técnicos e práticos sobre o mercado digital, o último será destinado ao conteúdo de grandes marcas e especialistas.

As atividades acontecem no Palácio das Artes, Teatro Francisco Nunes, Teatro João Ceschiatti e Parque Municipal Renné Giannetti, espaços localizados na região central de Belo Horizonte. Todo o percurso entre os espaços poderá ser feito a pé.

O FIRE Festival é uma realização da Hotmart, líder em venda de produtos digitais na América Latina. A empresa oferece todo ecossistema para a venda, distribuição e compra de produtos digitais, como cursos online, ebooks, audiobooks, podcasts, entre outros.

Alguns palestrantes



Serviço:
Dias: 12, 13 e 14 de setembro
Local: Palácio das Artes - Av. Afonso Pena, 1.537 - Belo Horizonte
Informações e programação: https://www.hotmart.com/fire/pt/
Investimento: Os ingressos estão esgotados.

Sobre a Hotmart
Fundada em 2011, a Hotmart é líder em venda de produtos digitais na América Latina. A empresa oferece todo ecossistema para a venda, distribuição e compra de produtos digitais, como cursos online, ebooks, audiobooks, podcasts, entre outros. Em constante processo de internacionalização, a Hotmart possui atuação global e escritórios em Belo Horizonte, Madri, Amsterdã, Bogotá e Cidade do México.

Nenhum comentário :